16/05/2013 Futsal

Começa hoje a disputa pelo título do Futsal

Diferente dos últimos anos, as equipes se enfrentam dentro das chaves classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave.

O título 19º Municipal de Futsal de Nova Pádua começa a ser disputado na noite de hoje no Ginásio de Esportes do município. A principal competição do futsal de Nova Pádua será disputada por 14 equipes divididas em duas chaves de sete equipes cada. 
 
Diferente dos últimos anos, as equipes se enfrentam dentro das chaves classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave. Nas quartas de final haverá cruzamento olímpico entre 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. 
 
Assim como ocorre no Futebol 7, o Municipal de Futsal também terá uma pagina do site Futlog onde os torcedores, atletas e comissão técnica terão acesso a todas as informações da competição.

Para acessar o endereço, basta clicar no logo do Futsal no lado esquerdo desta página ou então acessar o link http://futlog.net/futsalnp. Os jogos serão realizados a noite com início às 19h30. A grande final esta prevista para o dia 05 de julho. 
 
1ª Rodada - Dia 16 de Maio 
19h30min - Real Matismo/Danielli Moveis x Racing/Tecnometal 
20h30min - Cafumangos/Santela Madeiras x Diprima/Goiás Alimentos 
21h30min - S.E.R Paredes x Sul Monte 
 
Por: Maicon Pan