05/01/2017 Anunciantes

Comércio de Alimentos Menegat é o novo patrocinador do blog

A CAM prioriza o bom atendimento e a qualidade nos produtos oferecidos, sempre com ética e respeito com clientes e consumidores.

Neste início de janeiro, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar o novo patrocinador do blog. Trata-se da Empresa Comércio de Alimentos Menegat, com sede no Travessão Paredes, em Nova Pádua. 

A Empresa foi fundada no dia 1º de fevereiro de 2016 pelos sócios Douglas e Guilherme Menegat. A Empresa Comércio de Alimentos Menegat atua no mercado com a produção e venda de hortifrúti.

A CAM – Comércio de Alimentos Menegat prioriza o bom atendimento e a qualidade nos produtos oferecidos, trabalhando sempre com ética e respeito aos seus clientes e consumidores.

Prestes há completar um ano no mercado, os sócios Douglas e Guilherme têm planos para a empresa. “Queremos estruturar a empresa, para que continue crescendo e ganhando cada vez mais destaque no mercado”, frisa Douglas.

Os sócios destacam que as origens na agricultura influenciaram para que o projeto fosse colocado em pratica. Com pouco tempo de atuação no mercado, a empresa já colhe ótimos “frutos”.

Por fim, Douglas e Guilherme agradeceram a oportunidade de estampar a marca da Empresa Comércio de Alimentos Menegat na página do blog Piccolo Esportivo e desejam sucesso a esta parceria.

Por: Maicon Pan