16/04/2022 Futevôlei

Confira as melhores duplas do aberto de futevôlei da Arena Beach Sports

Na categoria Misto, Luana Novello e Lucas Scheifler ficaram com o 1º lugar. Na final, vitória sobre Luana Mezzomo e Pietro Gazzi. O 3º lugar ficou com Kerllo Pelizzaro e Edson Azevedo Caetano

Durante o final de semana que passou, 9 e 10 de abril, foi disputado o Aberto de Futevôlei da Arena Beach Sports, em Flores da Cunha.

Na categoria Feminino, as gurias deram show em quadra e mostraram a evolução cada vez maior a cada competição. O título ficou com as florenses Luana Mezzomo e Letícia Tomazzoni Caberlon. Dez duplas disputaram o torneio.

Ainda no sábado, foi disputada a categoria Bronze, com a participação de 16 duplas. O primeiro lugar ficou com Eduardo Matos, o “Baiano” e Anderson Bunai, o “Negão”. Na final, vitória sobre Marlon Borella e Pedro Poletto Gasset.

No domingo entraram em quadra as duplas da categoria A+B. O título ficou com a dupla formada por Eduardo Soldatelli, o “Duda” e Gabriel Leonard. Na decisão derrotaram Yuri Ciotta e Pietro Gazzi. A terceira colocação ficou com Gustavo Lopes de Souza e Diego D’agostini. 

No encerramento do aberto de Futevôlei da Arena Beach Sports foi disputada a categoria Misto. Luana Novello e Lucas Scheifler subiram ao lugar mais alto do pódio. Na final, vitória sobre Luana Mezzomo e Pietro Gazzi. O terceiro lugar ficou com Kerllo Pelizzaro e Edson Azevedo Caetano.

CATEGORIA FEMININO:
1º Lugar: Letícia Tomazzoni Caberlon e Luana Mezzomo
2º Lugar: Caroline Marchioro e Shandrine Cavalli   
3º Lugar: Letícia Cavalli e Rafaela Molon Brunhar

CATEGORIA BRONZE
1º Lugar: Anderson Bunai e Eduardo Matos 
2º Lugar: Marlon Borella e Pedro Poletto Gasset
3º Lugar: Artur Vitali e Giovane Mello

CATEGORIA A+B
1º Lugar: Eduardo Soldatelli e Gabriel Leonard
2º Lugar: Yuri Ciotta e Pietro Gazzi
3º Lugar: Gustavo Lopes de Souza e Diego D’agostini

CATEGORIA MISTO:
1º Lugar: Luana Novello e Lucas Scheifler
2º Lugar: Luana Mezzomo e Pietro Gazzi
3º Lugar: Kerllo Pelizzaro e Edson Azevedo Caetano

Texto: Maicon Pan
Fotos: Ângelo Luís Scopel