03/08/2021 Motocross

Pilotos dão show na abertura do Gaúcho de Hard Enduro em Nova Pádua

A categoria Iron foi vencida por Leandro Terterola. O pai Eines Menezes Terterola ficou com a 5ª colocação. Leonardo Baggio e Marcelo Pecatti também disputaram essa categoria.

Os apaixonados pelo esporte sobre duas rodas deram um verdadeiro show de coragem, habilidade e superação na abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro. O evento foi realizado em Nova Pádua.

A etapa foi dividida nas categorias Nacional, Bronze, Silver. Gold e Iron. Os cerca de 90 pilotos percorreram um trajeto de aproximadamente 40 km nas trilhas do interior do Município.

A abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro 2021 teve a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM). A Prefeitura de Nova Pádua apoiou o evento juntamente com as empresas Pro Tork, Borilli Racing Pneus Off Road, Base 41, Biker Acessórios, Radiação Serigrafia, Time-Line e Mcorse Powersports.

Para Joel Boniatti, integrante do grupo de pilotos que colaborou com a realização da etapa, o evento foi muito elogiado pelos pilotos, seja pela sinalização ou qualidade da trilhas. Boniatti parabenizou os pilotos paduenses que estrearam na modalidade. Confira abaixo os cinco melhores colocados de cada categoria.

Categoria SILVER 
1º - Carlos Pinheiro de Freitas
2º - Alan Wendt
3º - Rafael Turella
4º - Roger de Almeida Zardo
5º - Darwin Fernandes de Freitas

Categoria NACIONAL 
1º - Enzo Tormen
2º - Marcelo Hubner
3º - Decio Boff
4º - Iuri Minuzzo Carraro
5º - Diego Drum Dias

Categoria BRONZE 
1º - Gabriel Flores Zangalli
2º - Rafael James Giehl
3º - Alexandre Foscarini
4º - Geison Dinani
5º - Bruno Marinho Schneider

Categoria GOLD 
1º - Tiago Mergener
2º - Gustavo Fracari Trindade
3º - Ronaldo Poletto
4º - Michael Lodi
5º - Fernando Stangarlin

Categoria IRON  
1º - Leandro Terterola
2º - Luis Eduardo Mezzalira
3º - Renan Lagunaz
4º - Robert Eduardo Aime
5º - Eines Menezes Terterola

Por: Maicon Pan