12/08/2011 Bocha

Confirmada decisão no certame de bochas de Nova Pádua

Estiverem presentes na reunião o Prefeito, Secretária, os dirigentes do Curuzu e Divisa e familiares do homenageado Hilário Galiotto.

Nova Pádua vai conhecer o novo campeão de bochas. Em reunião realizada no final da tarde de quarta-feira, ficou acertada a realização de uma nova decisão entre a equipe do Leonel e do Nova Geração. A decisão será na melhor de dois jogos, com início em 0 x 0, na melhor de 12 partidas. O 1º jogo acontece no próximo sábado, dia 13, no Travessão Leonel e o 2º jogo, no dia 20 de agosto, na sede do município. 

Com o objetivo de evitar os mesmos problemas que impediram o término do jogo realizado no dia 30 de julho, ficou decidido que os dirigentes das duas equipes serão os responsáveis pela ordem durante os jogos da decisão, levando-se em conta os artigos do regulamento.
 
Depois de terem decidido que o campeonato não teria continuidade, as duas equipes receberam forte cobrança da comunidade, que não concordou com a decisão tomada pelas equipes. Sendo assim, os dirigentes procuraram a Secretária de Educação Vivia Fabian Copelli para conversar sobre a possibilidade de realizar a final do certame de bochas.
 
Na reunião realizada no Gabinete do Prefeito Municipal, estiverem presentes, além do Prefeito e da Secretária, os dirigentes das equipes finalistas, do Curuzu e Divisa, bem como familiares do homenageado Hilário Galiotto.  
 
Final:
1º jogo – 13 de Agosto – Travessão Leonel
2º jogo – 20 de Agosto – Sede 
 
Por Maicon Pan