20/11/2015 Futebol

Confronto decisivo vale a 3ª colocação

O Cerro Largo joga pelo empate e o Nova Pádua pela vitória para garantir presença na semifinal e fugir do confronto com o Paduense.

No domingo, 22 de novembro, serão realizados os jogos da última rodada do Futebol de Campo de Nova Pádua. O jogo entre Nova Pádua e Cerro Largo vale a 3ª colocação na tabela de classificação.
 
Se levarmos em conta que o Paduense vença a equipe do Loteamento Jorge Baggio, que também briga pela 4ª colocação, o jogo mais importante da rodada é entre Cerro Largo e Nova Pádua. 
 
A disputa é pela 3ª colocação na tabela, o que evitaria o confronto contra o Paduense na semifinal. Hoje, o Cerro Largo tem 15 pontos e ocupa a 3ª posição. A equipe da sede, com três pontos a menos, ocupa a quarta colocação. Caso a equipe da sede vença chega aos mesmos 15 pontos.
 
Com isso, as equipes empatariam no confronto direto, primeiro critério de desempate. As equipes também empatariam no número de vitórias, mas o Nova Pádua leva vantagem no menor número de gols sofridos. O Cerro Largo sofreu 15 gols contra 14 do Nova Pádua. 
 
Por isso, o Cerro Largo joga pelo empate e o Nova Pádua pela vitória para garantir presença na semifinal e fugir do confronto com o Paduense.

O jogo acontece na sede do município, a partir das 17:00 horas. Na preliminar se enfrentam Paduense e Loteamento Jorge Baggio. Em dia de GreNal, Nova Pádua também terá bons jogos. 
 
Por: Maicon Pan