07/06/2015 Bocha

Confrontos das quartas ainda indefinidos

Nos confrontos diretos por vagas, o Santo Antônio foi derrotado por 6 x 0 para o Nova Pádua e acabou ficando de fora da próxima fase

Na tarde deste sábado, 06 de junho, foi realizada a última rodada da fase de classificação do 23º Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Roque Gelain. A liderança ficou com a Divisa com 37 partidas ganhas. 
 
No Travessão Acioli, a equipe da casa venceu o Cerro Largo por 5 x 1. As duas equipes terminaram a 1ª fase com 34 partidas. Jogando em casa, o Curuzu venceu a equipe do Nova Geração por 4 x 2. As duas equipes também terminaram empatadas com 29 partidas. 
 
Com esses empates, temos apenas dois confrontos das quartas de finais definidos: Divisa x Mutzel e Curuzu x Nova Geração que voltam a se enfrentar, embora falte a definição da ordem dos confrontos. 
A ordem de classificação será definida na segunda-feira quando acontece a contagem de pontos de toda a 1ª fase entre as equipes do Acioli e Cerro Largo e também entre Curuzu e Nova Geração que ficaram empatadas com a mesma pontuação. 
 
Nos confrontos diretos por vagas, a equipe do Santo Antônio foi derrotado por 6 x 0 para o Nova Pádua e acabou ficando de fora da próxima fase. No Travessão Mutzel, a equipe da casa venceu o Bonito por 4 x 2 e acabou ficando com a 8ª vaga. 
 
Resultados da última rodada 
Mutzel 4 x 2 Bonito 
Divisa 6 x 0 Paduense 
Acioli 5 x 1 Cerro Largo 
Santo Antônio 0 x 6 Nova Pádua 
Curuzu 4 x 2 Nova Geração 
 
Classificação da 1ª Fase 
 - Divisa 37 
 - Acioli e Cerro Largo 34 
 - Curuzu e Nova Geração 29 
 - Nova Pádua 28 
 - Bonito 22 
 - Mutzel 21 
 - Santo Antônio 19 (eliminado)
10º - Paduense 17 (eliminado)
 
Confrontos das quartas de finais 
Mutzel x Divisa 
Curuzu x Nova Geração (falta definir o mando de cancha dos jogos) 
Bonito x Acioli ou Cerro Largo 
Nova Pádua x Acioli ou Cerro Largo 
 
Por: Maicon Pan