03/11/2022 Anunciantes

Construtora Peccini: qualidade do início ao fim da sua obra

Construtora Peccini oferece serviços que vão do alicerce ao acabamento, incluindo qualquer tipo de revestimento, porcelanato liquido, pinturas, texturas, etc..

Construir a casa própria é o sonho de milhares de brasileiros. Para tirar esse sonho do papel, a Construtora Peccini atende em Flores da Cunha, Nova Pádua e municípios da região nordeste do Estado. Moacir Cesar Peccini, 40 anos, está a frente da construtora.

Desde os 12 anos de idade, Moacir já acompanhava o pai, tios e primos, todos com vasta experiencia no ramo da construção civil. “Eu achava muito interessante essa arte de construir e reformar. Desde criança sempre gostei”, recorda o empreendedor.

Moacir trabalhou durante cinco anos como ajudante, na cidade de Criciúma/SC, onde a família residia. Foi quando apareceu a primeira oportunidade de trabalhar com carteira assinada, como aprendiz de pedreiro. “Comecei com assentamento de tijolos, de reboco e com o tempo passei a gostar cada vez mais dessa profissão”, enaltece Moacir.

Em 2010, Moacir conheceu a florense Ivamar Meneguzzo e, no mesmo ano, veio morar em Flores da Cunha e constituiu sua família ao lado da esposa. Na Terra do Galo, o catarinense construiu a casa do cunhado e foi tomando mais gosto pela coisa. “Construir é participar do sonho das pessoas e desfrutar da alegria dos clientes, que ficam contentes quando o serviço é bem feito. Além disso, prezamos pela amizade que criamos com os clientes e levamos para a nossa vida”, ressalta o empresário.

Quando chegou em Flores da Cunha e finalizou a primeira obra, Moacir enxergou que valeria a pena investir e ter a própria construtora pela forma como o trabalho foi divulgado entre familiares e amigos da esposa. “Quando percebi já tinham se passado seis anos da minha vinda para o Rio Grande do Sul e não tinha parado de trabalhar. Hoje, a Construtora Peccini é reconhecida em toda a região da Serra Gaúcha”, argumenta Moacir.

A construtora oferece serviços que vão do alicerce ao acabamento, incluindo qualquer tipo de revestimento, porcelanato liquido, pinturas, texturas, etc.. Em tudo o que envolve obra, estamos sempre buscando atualização no mercado. Moacir destaca que a empresa nunca ficou parada pela qualidade dos serviços oferecidos. “Em primeiro lugar estamos sendo pagos e é desse trabalho que sai o sustento da minha família e dos meus funcionários. Essa é uma obrigação da empresa”, explica ele.

O empresário espera que até quando Deus permitir e tiver saúde, a Construtora Peccini não pare de construir e participar do sonho das pessoas de terem uma casa própria. “Nós começamos a obra desde a sapata e entregamos a casa pronta para o cliente desfrutar. Trabalhamos com uma equipe especializada, do começo ao final da obra, evitando transtornos para o cliente”, resume o Moacir.

O escritório da Construtora Peccini fica localizado no Travessão Marques Herval, nº 1800, na Linha 80, divisa com Otávio Rocha, na Rodovia São Mateus. Os contatos para orçamentos podem ser feitos pelo Fone/WhatsApp (54) 9.8139.7199 (com Moacir). Confira os trabalhos de excelência entregues pela Construtora Peccini na página do FACEBOOK.   

Texto: Maicon Pan
Fotos: Construtora Peccini / Divulgação