03/06/2020 Anunciantes

Corbari Lanches oferece lanches de ótima qualidade e tele entrega gratuita

A Corbari Lanches serve doze tipos de lanches e um deles é o Xis Corbari, o mais pedido do momento.

Neste início de junho, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de comunicar a parceria com a Corbari Lanches, de Flores da Cunha, que tem a frente o empresário Tiago Corbari.

Tiago já trabalhou em algumas lancherias da cidade, mas atualmente trabalhava numa empresa do ramo de esquadrias de alumínio. Corbari “alimentava” a vontade de trabalhar com lanches. “Sempre quis abrir uma lancheria e no final do mês de maio decidi encarar esse novo desafio.

Hoje, a Corbari Lanches conta com três funcionários. “Os lanches são preparados com muito cuidado e ingredientes de alta qualidade. Servimos doze tipos de lanches e um deles é o Xis Corbari, o mais pedido do momento”, ressaltou Tiago.

O grande diferencial da Corbari Lanches é a tele entrega gratuita, além de todos os lanches acompanharem uma porção de fritas. “O diferencial também pode ser percebido no preço justo", destaca o empresário.

Para o início da Corbari Lanches, Tiago espera atender aos clientes com um atendimento de qualidade. Espero que o empreendimento tenha muito sucesso, sempre levando o melhor para os clientes, como por exemplo a linha direta pelo WhatsApp para proporcionar maior comodidade e rapidez na entrega dos pedidos.

A Corbari Lanches atende na Rua Borges de Medeiros, nº 2401, antigo Ale e Dion. Os clientes podem seguir a Corbari Lanches no instagram @CorbariLanches ou então na página no Facebook CorbariLanches. Os pedidos podem ser feitos pelo fone WhatsApp (54) 9.91100061.

Por: Maicon Pan