07/05/2021 Anunciantes

Corretora Menegolla e Salvador Seguros oferece contratação de seguro agrícola

“Também somos agricultores e temos pleno conhecimento de como é o dia a dia na agricultura e, sendo assim, convidamos você a proteger sua cultura", pede Renato.

Os sócios-proprietários, Marcos Menegolla e Renato Salvador informam que as vendas de seguro agrícola para a produção de uva estão acontecendo desde o dia 1º de maio. O prazo para contratação do seguro agrícola segue até o mês de agosto. “Neste ano, o subsídio é de 1.3 bilhões de reais, quase 50% maior do que 2020. Esses números nos deixam tranquilos pois teremos subsídio até o final da contratação”, destaca Menegolla.

“Também somos agricultores e temos pleno conhecimento de como é o dia a dia na agricultura e, sendo assim, convidamos você a proteger sua cultura com a Corretora Menegolla e Salvador Seguros”, pede Renato.

Em 2021, a corretora completará 10 anos de atuação no mercado e o sucesso foi construído com ética e transparência com nossos assegurados. “Posso garantir que continuaremos assim, lado a lado com o agricultor, respeitando e torcendo pelo seu sucesso. Contamos com seu apoio e, em poucos anos, queremos ser referência nos seguros agrícolas, não descartando a possibilidade da Menegolla e Salvador Seguros trabalhar somente com os agricultores”, finalizou Marcos.

Não perca tempo. Solicite o seu seguro agrícola. Entre em contato pelos fones (54) 3296.1200 ou Cel. Comercial: (54).9.9601.8805 com Renato ou Cel. Sinistro (54) 9.96115936 com Marcos, pelo e-mail: novapadua@menegollaseguros.com ou visite o escritório localizado na Rua Professor Arcângelo Vazzata, 1526, Sala 1. Aproveite e acesse nosso site www.menegollaseguros.com.

Por: Maicon Pan