16/05/2022 Vôlei

Cramento Vôlei estreia com ótima vitória no Campeonato Estadual de Voleibol Misto

Todos os jogos serão realizados na AABB de Porto Alegre e tem previsão de término para o mês de outubro. O campeão, vice e 3º lugar da Série Ouro e Prata receberão troféu e medalhas

Flores da Cunha será representada pela equipe Cramento no Estadual de Voleibol Misto 2022. Neste domingo, 15 de maio, a equipe florense estreou vencendo a equipe Martes, de Porto Alegre, por 3 x 0 (25 x 15, 25 x 12 e 25 x 18).

A competição terá oito equipes participantes. Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes cada. Na fase classificatória as equipes se enfrentam dentro do mesmo grupo.

As equipes que terminarem em 1º e 2º lugar disputarão a Série Ouro. Por outro lado, as equipes que finalizarem a 1ª fase em 3º e 4º disputam a Série Prata. Nas semifinais da competição haverá cruzamento das equipes do grupo A contra as equipes do grupo B.

Todos os jogos da competição serão realizados na AABB de Porto Alegre e tem previsão de término para o mês de outubro. O campeão, vice e 3º lugar da Série Ouro e Prata receberão troféu e medalhas.

CHAVE A:
AABB POA – Porto Alegre
Cramento Vôlei – Flores da Cunha
Martes – Porto Alegre
UPV – Veranópolis

CHAVE B
Aceva
Comandos
Legendários
Warriors

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA
AABB POA 3 x 1 UPV (A)
Martes 0 x 3 Cramento Vôlei (A)
Warriors 1 x 3 Legendários
Aceva 1 x 3 Comandos

JOGOS DA 2ª RODADA – DIA 26 DE JUNHO
Cramento Vôlei x UPV (A)
Martes x AABB POA (A)
Aceva x Warriors (B)
Comandos x Legendários (B)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Roberto Rodrigues Fotografia