10/10/2011 Bocha

Craque da Rodada edição especial

Na decisão do último sábado, jogou a 4ª e decisiva partida demonstrando que tem categoria tanto no futebol como na modalidade de bocha.

Os boleiros de Nova Pádua que nos desculpem, mas com a final do 9º Campeonato Feminino de Bochas tomamos a liberdade para entrevistar a jogadora Bruna Galiotto. Aos 15 anos, Bruna já joga há três anos pela equipe do Mutzel e já tem dois títulos na carreira. Na decisão do último sábado, jogou a 4ª e decisiva partida demonstrando que tem categoria tanto no futebol como na bocha. Abaixo a entrevista completa com Bruna Galiotto.

Piccolo Esportivo: Qual a emoção do bicampeonato?
Bruna Galiotto: É uma emoção muito grande. É uma sensação difícil de explicar. Valeu a pena os treinos, as dificuldades e obstáculos enfrentados durante a competição.
 
Piccolo Esportivo: Qual título marcou mais a tua curta carreira?
Bruna Galiotto: O título de 2010 me marcou mais por ter sido o meu 1º título.
 
Piccolo Esportivo: Qual a importância do técnico Vitor Giacometti na conquista do título?
Bruna Galiotto: Muito importante. Ele nos passou tranqüilidade durante as partidas. Nos momentos mais difíceis ele dava apoio a todas as atletas.
 
Piccolo Esportivo: Você jogou a 5ª e decisiva partida na grande final de 2010 com a sua mãe. Qual é a importância de jogar na mesma equipe que a mãe?
Bruna Galiotto: É importante. Ela sempre me incentivou, principalmente quando não estava jogando bem.
 
Piccolo Esportivo: A equipe do Mutzel já pensa no tricampeonato em 2012?
Bruna Galiotto: Não. Estamos comemorando esse título. No ano que vem vamos nos preparar para disputar mais um título da modalidade.

Piccolo Esportivo: Neste ano a equipe masculina não foi bem no campeonato municipal. No campeonato integração caiu na primeira rodada. A equipe feminina tem o papel de representar a comunidade do Mutzel.
Bruna Galiotto: Sim. Mas destaco o apoio dos homens que sempre estiveram juntos nos jogos decisivos.
 
Piccolo Esportivo: Quando você começou a jogar bocha?
Bruna Galiotto: Tudo começou numa brincadeira. Minha mãe estava treinando quando me convidou para jogar. Depois daquela oportunidade não parei mais de jogar.
 
Piccolo Esportivo: Além do potencial no futebol, você demonstrou muita categoria na modalidade bocha. Qual é a receita para ser esta desportista completa.
Bruna Galiotto: É muito amor pelo esporte. Gosto de estar praticando esporte, independente da modalidade.
 
Piccolo Esportivo: Gostaria de deixar um agradecimento á torcida do Mutzel?
Bruna Galiotto: Quero agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram durante todo o campeonato. Quero agradecer as minhas colegas de equipe pela confiança em mim depositada. De modo especial agradecer a minha família pelo incentivo.
 
Por: Maicon Pan