28/10/2021 Anunciantes

CriCri Pinturas oferece bom atendimento e qualidade na execução dos trabalhos

A CriCri trabalha com pinturas residenciais, telhados, texturas, grades, portões, pintura de gesso e tudo o que o cliente necessitar nessa área

A CriCri Pinturas é uma empresa sólida no segmento, priorizando sempre a qualidade, bom atendimento e o cumprimento dos prazos, além disso, é uma empresa referência em organização e limpeza depois da obra concluída.

O empresário Cristiano de Azevedo Zulianello, 29 anos, começou no ramo da pintura em 2010, como empregado. Em 2019, decidiu trabalhar por conta própria e, no dia 15 de março de 2019, a CriCri Pinturas começou o atendimento em Flores da Cunha, Nova Pádua e municípios da região.

Zulianello trabalha sozinho e quanto tem necessidade contrata mão de obra para determinadas obras. “Trabalho com pinturas residenciais, telhados, texturas, grades, portões, pintura de gesso e tudo o que o cliente necessitar nessa área”, destacou Cristiano.

Para o empreendedor, o serviço mais solicitado pelos clientes é a repintura. Embora já tenha realizado obras maiores na região, a CriCri Pinturas ressalta o grande número de obras menores como a pintura de paredes interiores e telhados de residências e prédios.

Para Cristiano, o diferencial da CriCri Pinturas é a honestidade com o cliente e os serviços de qualidade. “A satisfação dos clientes é resultado da experiência da CriCri no mercado da pintura”, explica o proprietário, que espera um crescimento e uma visibilidade maior da empresa na região.

Faça seu orçamento sem compromisso pelo fone WhatsApp (54) 9.99511300 (com Cristiano) ou pelo e-mail: cristiano_zulianello@hotmail.com. Não perca tempo. Visite o perfil da empresa no Instagram, no @cricri_pinturas e confira as obras e serviços de altíssima qualidade.

Por: Maicon Pan