08/02/2021 Diversos

CRT GAT TEAM inicia os treinos visando a temporada 2021

“Agora é focar nos objetivos e correr atrás dos resultados. Agradeço a todos que acompanham o nosso trabalho", ressalta o Mestre Jair

No último sábado, 7 de fevereiro, aconteceu na matriz CRT GAT TEAM Brasil, o primeiro treino de competição de 2021, visando a formação da equipe oficial de atletas que representará o CRT GAT TEAM Brasil na temporada de 2021.

O calendário de competições para os meses de fevereiro, março e abril será o seguinte: no dia 27 de fevereiro, em Canos, no dia 06 de março, o Attack Fight, no Município de Portão, no dia 13 de março, em Farroupilha e, no dia 04 de abril, em Caxias do Sul.

Estiveram presentes no treino de sábado a equipe GAT TEAM, em Vacaria, com seu líder professor Anderson Noschang, também de Vacaria. Estiveram presentes os atletas profissionais que colaboraram no treinamento como o Evandro Daniel e o Dionatan Rieffel. No comando do treino destaque para o supervisor e o líder Mestre Jair Oliveira.

“Agora é focar nos objetivos e correr atrás de bons resultados. Quero agradecer a todos que acompanham o nosso trabalho", ressalta o Mestre Jair. Para mais informações entre em contato pelo fone (54) 9.8127.8230 ou então venha nos visitar no CTR GAT TEAM, em frente ao escritório da Unimed, em Flores da Cunha.

Texto: Maicon Pan
Foto: Mestre Jair Oliveira