06/06/2018 Futebol

Cruzeiro conquista o título do futsete máster de Flores da Cunha

O Cruzeiro de São Gotardo sagrou-se bicampeão com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota

Na noite desta quarta-feira, 06 de maio, foi realizada a final do Municipal de Futebol 7 Máster de Flores da Cunha. A equipe do Cruzeiro venceu o São Cristóvão na cobrança de pênaltis e conquistou o segundo título da categoria. 

Na decisão realizada na Sede da AABB as equipes fizeram uma final bastante disputada. Logo aos cinco minutos de jogo a equipe de São Gotardo abriu o placar com gol de Francisco Martello, o “Kiko”. 

Comandada pelo técnico Fernando Bach, o Cruzeiro voltou para o segundo tempo dominando as ações da partida. Quando parecia que o título estava garantido, Milton Ascari marcou o gol de empate da equipe do São Cristóvão. 

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Canhoto, Silvio Zili e Giva converteram as cobranças do Cruzeiro. Fernando e Júlio Cesar Gavazzoni converteram para o São Cristóvão. Na terceira e decisiva cobrança o goleiro Beto Bebber defendeu a cobrança de Neco. 

Dorli Rigon, da equipe do Aquarius, com 7 gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Jair Caberlon, do São Cristóvão, com nove gols sofridos em oito jogos disputados recebeu o troféu de goleiro menos vazado. 

Silvio Zili, da equipe campeã e Julio Cesar Gavazzoni, do São Cristóvão, foram eleitos os atletas destaques do campeonato. Com apenas um cartão amarelo na competição, a equipe Aquarius recebeu o troféu disciplina. 

Depois de ter conquistado o título da categoria em 2016, o Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro, São Gotardo, sagrou-se bicampeão com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos da premiação do Municipal de Futsete Máster na FanPage do Blog Piccolo Esportivo. CURTA a página e receba todas as notícias do esporte de Nova Pádua e Flores da Cunha 

Classificação Final
Campeão: Cruzeiro 
Vice-Campeão: São Cristóvão 
3º Lugar: Aquarius 

Por: Maicon Pan