Com quarto gols marcados na vitória do Alfredão sobre Força Feminina Pradense, a atleta Bruna Galiotto pediu música no Piccolo Esportivo
Depois da estreia com vitória, as equipes do Cruzeiro e Alfredão voltaram a vencer pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha.
No primeiro jogo da tarde, a equipe do Cruzeiro venceu o Independe pelo placar de 4 x 2 e chegou aos seis pontos na tabela de classificação. A equipe de São Gotardo abriu o placar com Mayara Foscarini que, depois da jogada individual, chutou na saída da goleira para fazer 1 x 0.
Logo em seguida, o Independente chegou ao empate com gol marcado por Ana Júlia. No último minuto da etapa inicial, Mayara recebeu na esquerda, limpou para o pé direito e, da entrada da área, chutou forte para fazer o segundo dela e deixou o cruzeiro mais uma vez em vantagem.
No início do segundo tempo, Ana Julia recebeu no lado direito e, chutou forte, acertando o ângulo da goleira Rosana. No final do jogo, depois da falha da goleira do Independente, Rosangela aproveitou e deixou o Cruzeiro mais uma vez em vantagem.
Nos últimos minutos de partida, depois do contra-ataque, Rosangela recebeu na frente da goleira e marcou o segundo dela, fechando o placar e 4 x 2 para o Cruzeiro.
Depois da decisão da Série Prata do Futebol 7, a equipe do Alfredão enfrentou a Força Feminina Pradense e venceu pelo placar de 6 x 3. Com o resultado a equipe chegou aos mesmos seis pontos do Cruzeiro, mas perde a liderança no critério de menor número de gols sofridos.
Na primeira etapa, Estela aproveitou a boa triangulação e chutou forte para fazer 1 x 0 para o Alfredão. Logo em seguida, Mana Manosso tocou para Rafa Chiarani que marcou o segundo para o Alfredão. Depois da boa jogada, Estela chutou forte e, no rebote da goleira, Bruna Galiotto fez o 3º do Alfredão. Numa bela jogada de contra-ataque, a equipe de Antônio Prado descontou com Heloísa.
No início do segundo tempo, Bruna recebeu na esquerda ganhou da marcação e chutou na saída da goleira para fazer o 4º das florenses. Depois da cobrança de tiro de canto, Alissa subiu mais que a zaga e marcou o segundo da equipe pradense. No contra-ataque Mana tocou para Rafaela que deixou Bruna na frente do gol para fazer o 5º do Alfredão e o 3º dela na partida.
No final da partida, Alissa marcou o terceiro da Força Feminina Pradense, em cobrança de pênalti, diminuindo o placar para 5 x 3. Depois da triangulação no ataque, a bola sobrou para Bruna Galiotto que, de cavadinha, tocou na saída da goleira adversária. Com o quarto gol na partida, Bruna Galiotto pediu música no Piccolo Esportivo. A artilheira da tarde pediu Desenrola Bate Joga de Ladin, sucesso de L7nnon & Os Hawaianos.
RESULTADOS DA 2ª RODADA:
C.E.R Cruzeiro 4 x 2 Independente
Força Feminina Pradense 3 x 6 Alfredão
Folga: Grêmio Esportivo F.C
CLASSIFICAÇÃO:
1º - Cruzeiro – 6 (quatro gols sofridos)
2º - Alfredão – 6 (cinco gols sofridos)
3º - Grêmio Esportivo F.C – 0 (três gols sofridos)
4º - Força Feminina Florense – 0 (seis gols sofridos)
5º - Independente – 0 (sete gols sofridos)
JOGOS DA 3ª RODADA:
Força Feminina Pradense x Cruzeiro
Independente x Grêmio Esportivo F.C
Folga: Alfredão
Texto e Fotos: Maicon Pan