23/09/2019 Futsal

Cruzeiro e Jorgitas iniciam a semana da grande decisão do futsal feminino

A decisão inicia as 19h no Ginásio Poliesportivo. Na preliminar, as 18h, Alfredão e The Coca Fevers decidem o 3º lugar da competição

Agora tudo decisão. Cruzeiro e Jorgitas começaram a segunda-feira com a cabeça no sábado, na final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha. 

Com o feriado da Revolução Farroupilha, os técnicos tiveram uma semana a mais para ajustar os últimos detalhes para a decisão. Agora sim, as atenções se voltam para a tarde de sábado, quando Cruzeiro e Jorgitas decidem o título da temporada 2019.

Pelas semifinais, o Cruzeiro eliminou o Alfredão com uma vitória de 4 x 2. O time do técnico “Melão” busca o bicampeonato da modalidade. Por outro lado, As Jorgitas golearam o The Coca Fevers por 8 x 0 e disputam a final pela primeira vez. Na fase classificatória, a equipe comandada por Barcaro e Diego Morales venceu por 3 x 2.

A decisão inicia as 19h no Ginásio Poliesportivo. Na preliminar, as 18h, Alfredão e The Coca Fevers decidem o 3º lugar da competição.

Dia 28 de Setembro
18h - Alfredão x The Coca Fevers (3º Lugar)
19h - Cruzeiro x Jorgitas (Decisão)

Por: Maicon Pan