08/04/2018 Futebol

Cruzeiro e Pitanguá vencem nos pênaltis e estão na semifinal do futsete florense

O Cerro de Monte Cristo venceu o Brustolin pelo placar de 2 x 1. Os gols saíram ainda na primeira etapa da partida. Jédi e Odoli Martello

O sábado ensolarado foi de muito futebol no Estádio Homero Soldatelli. Nas arquibancadas, bom público e dentro de campo muita emoção para os quatro jogos da fase de quartas de final do Municipal de Futebol 7 masculino. 

No primeiro jogo, a equipe do Cerro de Monte Cristo venceu o Brustolin pelo placar de 2 x 1. Os gols saíram ainda na primeira etapa da partida. Jédi e Odoli Martello marcaram para o Cerro e Cristian Rigo fez o gol do Brustolin. 

Cruzeiro e Styles fizeram um jogo bastante disputado. Polaco abriu o placar para o Cruzeiro logo no início da partida. Depois do cruzamento da direita, Tiago Curra. No fim do primeiro tempo, Polaco cruzou, a bola desviou no adversário e enganou o goleiro Piriquito.

Na segunda etapa, Cristian Brandalise empatou para o Styles, que atuou muito desfalcada, e levou a decisão para os pênaltis. O goleiro Fábio defendeu a cobrança de Betinho e classificou o Cruzeiro para a semifinal. 

Madruga e Alfredão B fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. As equipes foram para o intervalo com o placar zerado. No segundo tempo, antes que o cronometro marcasse um minuto, Franciel recebeu lançamento e chutou forte, no ângulo esquerdo do goleiro Paulo e abriu o marcador.

Fabricio ampliou o placar para o Madruga. Heico chutou da entrada da área a bola desviou na zaga e não dei chance de defesa para o goleiro Ronaldo. A partir do gol, o Alfredão, mesmo com os desfalques, cresceu no jogo, mas Fabricio marcou o terceiro do Madruga colocou a equipe na semifinal. 

Quando os refletores do Homero Soldatelli já estavam acessos Pitanguá e Alfredão A fizeram um grande jogo. No tempo normal empate em 2 x 2. Rudimar Pliska e Jeferson Romitti marcaram para o Pitanguá. Lucas Barcaro e Nathan Menegat anotaram os gols do Alfredão A. 

Na decisão das penalidades máximas a equipe do Pitanguá venceu por 4 x 3. Na serie de três cobranças, as equipe tiveram 100% de aproveitamento. Nas alternadas, o Pitanguá converteu a sua e o goleiro Alexandro Vargas, o “Keko” defendeu a cobrança de Lucas Paraguai garantiu o Pitanguá na semifinal. 

Resultados das Quartas de Final 
Cerro de Monte Cristo 2 x 1 Brustolin
Cruzeiro 2 x 2 Styles/AABB 
 Pênaltis 4 x 3 
Madruga Alfredão B
Pitanguá 2 x Alfredão A 
  Pênaltis 4 x 

Confrontos das Semifinais 
Cerro de Monte Cristo x Pitanguá
Madruga Cruzeiro 

Por: Maicon Pan