A competição terá a disputa de 3º lugar na preliminar que antecede a decisão do Futebol 7 Máster entre Cruzeiro e São Cristóvão
Na noite desta quarta-feira, 23 de maio, o Município de Flores da Cunha conheceu os finalistas do Municipal de Futsete Máster de Flores da Cunha.
No primeiro jogo, a equipe do São Cristóvão derrotou o Rui Barbosa por 2 x 1 e carimbou a vaga para a decisão. Os dois do São Cristóvão foram marcados por Fernando Sandri. Celso Cecatto anotou o gol da equipe da Linha 80.
No jogo de fundo, com a temperatura mais baixa e com grande umidade, as equipe do Aquarius e Cruzeiro não saíram do 0 x 0. Com o resultado, o finalista foi conhecido na cobrança de penalidades máximas.
Marcio Rigotto acertou o travessão do goleiro Beto Bebber. A equipe de São Gotardo acertou as três cobranças e garantiu a vitória de 3 x 2 e a vaga na grande final da competição, que ainda não tem data definida.
Na primeira fase, as duas equipes empataram em 3 x 3. O São Cristóvão terminou a primeira fase na liderança e chega a decisão depois de vencer sete jogos e empatar um. Foram 28 gols marcados e oito gols sofridos.
Por outro lado, o Cruzeiro terminou a primeira fase na 3ª colocação. Computando o jogo da semifinal, a equipe teve quatro vitórias e dois empates. Marcou 17 gols e sofreu nove. A final terá um duelo todo especial pela artilharia, que é liderada por Dorli Rigon com sete gols marcados.
O Diretor de Esportes de Flores da Cunha, Valentin Breginski, conformação que a competição terá a disputa de 3º e 4º lugar na preliminar que antecede a decisão do Municipal de Futebol 7 Máster entre Cruzeiro e São Cristóvão.
Resultados das Semifinais:
São Cristóvão 2 x 1 Rui Barbosa
Aquarius 0 x 0 Cruzeiro
Pênaltis 2 x 3
Disputa do 3º Lugar:
Rui Barbosa x Aquarius
Final:
Cruzeiro x São Cristóvão
Por: Maicon Pan