30/07/2019 Bocha

Cruzeiro e São Tiago decidem o municipal de bochas pontobol de Flores da Cunha

Depois da derrota de 3 x 2 no jogo de ida, o Cruzeiro recebeu o Aparecida e venceu por 4 x 0, garantindo a presença na final.

No sábado, dia 27 de julho, foram realizados os jogos da volta do Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha – Taça Luiz Antônio Pontel.

Depois da derrota de 3 x 2 no jogo de ida, o Cruzeiro recebeu o Aparecida em São Gotardo e venceu por 4 x 0, garantindo a presença na grande final. 

Depois da ampla vantagem construída na primeira partida quando venceu o Getúlio Vargas por 4 x 1 atuando fora de casa, o São Tiago venceu o jogo da volta por 2 x 0 e carimbou o passaporte para a decisão do campeonato. 

De acordo com o regulamento, caso a equipe do Cruzeiro não chegasse a final, a decisão seria realizada em São Gotardo, cancha da equipe que indicou o homenageado do certame. 

Pelo fato do Cruzeiro estar na final, em sorteio realizado na noite desta segunda-feira, 29, ficou definido que a decisão será na cancha do Aparecida. A final acontece no domingo, 04 de agosto, a partir das 8h30min. Ao meio dia as equipes darão uma pausa para o almoço e a decisão será retomada a tarde, a partir das 13h30min. 

Resultados das Semifinais  
Cruzeiro 4 x 0 Aparecida (2 x 3)
São Tiago 2 x Getúlio Vargas (4 x 1

Final – Domingo – Dia 04 de Agosto 
8h30min – Cruzeiro x São Tiago 

Por: Maicon Pan