11/08/2019 Futsal

Cruzeiro goleia e encaminha vaga na final

A equipe do Cruzeiro goleou a Fênix pelo placar de 7 x 1 e praticamente carimbou o passaporte para a decisão da competição

No final da tarde deste sábado, foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha.

No primeiro jogo, a equipe do Cruzeiro goleou a Fênix pelo placar de 7 x 1 e praticamente carimbou o passaporte para a decisão da competição. No jogo da volta, a equipe de São Gotardo pode perder por uma diferença de até cinco gols que mesmo assim decide o campeonato. Rafaela (três vezes), Débora (duas vezes), Valéria e Laís marcaram os gols da vitória. 

Independente e Jorgitas empataram em 0 x 0. Depois da troca do nome do time de J.A para Independiente e As Jorgitas assumindo como 1º time, o jogo envolvia certa tensão. Dentro das 4 linhas, as equipes fizeram um belo jogo. 

Com o resultado, a definição fica para o jogo da volta que acontece no próximo sábado, 18 de agosto, no Ginásio Poliesportivo. Quem vencer estará na final. Em caso de novo empate, o finalista será definido nos pênaltis. 

Jogos de Ida da Semifinal 
Cruzeiro 7 x 1 Fênix
Independiente 0 x 0 Jorgitas 

Por: Maicon Pan