29/10/2018 Bocha

Cruzeiro recebe as faixas pela conquista do 4º título do Municipal de Bochas Pontobol

A festa de entrega de faixas pela conquista teve até volta olímpica, foi marcada pela emoção e contou com duas gerações de jogadores.

Na noite deste sábado, 27 de outubro, equipe do Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro recebeu as faixas pela conquista do 4º título do Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha.   

A festa de entrega de faixas pela conquista teve até volta olímpica, foi marcada pela emoção e contou com duas gerações de jogadores. A comemoração de mais um título da modalidade expressou a felicidade vista no rosto dos atletas que com orgulho defendem as cores do C.E.R. Cruzeiro. 

A direção do Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro parabeniza os bochófilos por mais essa conquista, agradecendo toda a comunidade que promoveu a festa de entrega de faixas do Municipal de Bochas Pontobol 2018. 

Além de títulos, o Cruzeiro conquista adeptos e simpatizantes. Acima de tudo, somos um clube que prima pela amizade e integração. O sucesso de uma entidade só ocorre quando há trabalho em equipe.  

Por: Maicon Pan