24/09/2019 Diversos

CTR-GAT TEAM realizou o Exame de Faixa do Taekwondo e Muaythai

"Queremos parabenizar os atletas que subiram de nível técnico e a cada dia se aproximam do sonho de todos que é formação preta", ressaltou o Mestre Jair Oliveira

Os objetivos no CTR-GAT TEAM, andam a todo vapor. No último final de semana os alunos do Taekwondo e Muaythai participaram de dois eventos importantes realizados no Município de Flores da Cunha. 

No dia 18 de setembro aconteceu o Exame de Faixa de Taekwondo e na quinta-feira, 19, o Exame de Grau de Muaythai. As modalidades são diferentes na questão de treinamentos mas, o exame tem a mesma finalidade de avaliar o nível técnico e disciplinar dos alunos. 

O exame consiste em avaliar as técnicas de braço (ataques e defesas), pernas (chutes), já as joelhadas e cotoveladas são especificas do Muaythai, além da postura e a parte teórica de conhecimento marcial, que muitas vezes é aplicado nas provas escritas quando existe a necessidade. 

Exame de Grau dos atletas do Taekwondo e a nova graduação:
Henrique Tormem - Faixa Laranja
Henrique Ziviani - Faixa Laranja
Emanuel Rocombaque - Faixa Laranja
Lara Freitas - Faixa Amarela
Kauan de Oliveira - Faixa Amarela
Fabrício Reis - Faixa Amarela
Vichenzo Dalsóglio - Faixa Amarela
Gabriel Pellin - Faixa Ponta Verde
Conrado Fioravante - Faixa Ponta Verde
Andriel dos Santos - Faixa Ponta Verde
Igor Coutinho - Faixa Ponta Verde 

Exame de Grau dos atletas de Muaythai e sua nova graduação:
Laviena Mello - Grau Branco
Mayte Sessim - Grau Branco
Vinicius Spindola - Grau Amarelo
Graciele Rocombaque - Grau Amarelo
Maicon Ferreira - Grau Amarelo
Elnatan Oliveira - Grau Amarelo
Wellinton Pereira - Grau Verde
Jeferson Romitti - Grau Verde
Leandro Brollo - Grau Verde 

Queremos parabenizar os atletas que subiram de nível técnico e a cada dia se aproximam do sonho de todos que é formação preta. 

Essa trajetória requer muita disciplina, esforço, dedicação, investimento de tempo e dinheiro, mas quem consegue chegar ao topo, merece todo nosso respeito e admiração. A arte marcial é uma arte da guerra e nos ajuda a construir uma sociedade mais justa e acolhedora, pois quem pratica arte marcial cria valores humanos indispensáveis neste mundo de diferenças. “Aqui dentro do tatame somos todos iguais e esses ensinamentos nosso mestre nos ensina a levar para vida. 

O Mestre Jair Oliveira, professor e proprietário da Escola, agradece também aos Instrutores de Taekwondo Alex Almeida, Yruan Oliveira, Gabrielly Oliveira e Jeferson Romitti, e os instrutores de Muaythai Cicero Sales, Adriana Evangelista, Keila Cabral e Juliana Urban que se fizeram presentes no CTR-GAT TEAM, nestes dias apoiando e orientando os alunos. Mais informações, pelo fone (54) 9.9666.2616 ou então no site www.fgmtbt.com.br

Por: Maicon Pan