14/07/2018 Bocha

Curuzu e Nova Geração decidem o título do Municipal de Bochas de Nova Pádua

Na sede do município, o Nova Geração recebeu a equipe do Cerro Largo e venceu por 5 x 1

Na tarde deste sábado, 14 de julho, foram definidos os finalistas do 26º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Elói Alessi. 

Depois de vencer o jogo de ida por 5 x 1, a equipe do Curuzu perdeu o jogo da volta, no Travessão Accioli, pelo placar de 3 x 1 e garantiu a vaga para decisão da competição. 

A equipe da casa venceu as duas primeiras partidas. Na terceira, o Curuzu levou a melhor. Na quarta, os donos da casa voltaram a vencer. Mesmo que o atual campeão vencesse as duas últimas partidas por 24 x 0, o Curuzu venceria na soma dos pontos. 

Na sede do município, o Nova Geração recebeu a equipe do Cerro Largo e venceu por 5 x 1. A equipe visitante começou vencendo a primeira partida. Os donos da casa venceram a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª partida. Na última, os donos da casa somaram os oito pontos necessários e garantiram a classificação para a final depois de sete anos. 

Durante a semana, o Departamento de Esportes fará o sorteio do local onde será disputada a final do campeonato. A mesma acontece em jogo único e em cancha neutra. Participarão do sorteio as “raias” de todas as equipes participantes, com exceção da cancha dos finalistas. 

Semifinais 
Accioli 3 x 1 Curuzu (1 x 5
Nova Geração 5 x 1 Cerro Largo (2 x 4

Final 
Curuzu x Nova Geração

Por: Maicon Pan