18/05/2019 Bocha

Curuzu e Nova Geração lideram sua chave no municipal de bochas de Nova Pádua

Pela chave B a equipe da Divisa venceu o Santo Antônio pelo escorre máximo de 6 x 0 e agora soma 12 partidas

Neste sábado foram realizados os jogos da primeira rodada do returno do 27º Municipal de Bochas de Areia de Nova Pádua – Taça Laurindo Morandi.

A equipe do Mutzel derrotou o Bonito pelo placar de 4 x 2. Com o resultado, a equipe do Bonito ocupa a vice-liderança da chave A com 13 partidas ganhas. A equipe do Mutzel ocupa a 3ª colocação com 11 pontos.

No Travessão Cerro a equipe da casa ficou no empate em 3 x 3 com o Curuzu. O resultado deixou a chave muito equilibrada. O Curuzu chegou aos 14 pontos na liderança isolada. Já o Cerro Largo segue na 4ª colocação com 10 partidas. Faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase, todas as equipes estão vivas por uma vaga na semifinal. 

Pela chave B a equipe da Divisa venceu pelo escorre máximo de 6 x 0 e agora soma 12 partidas, voltando para a briga na busca pela classificação para a fase semifinal. 

A equipe do Acioli recebeu o líder Nova Geração e venceu por 4 x 2 e assumiu a vice-liderança de forma isolada com 13 partidas ganhas. O atual campeão, embora tenha perdido os dois últimos jogos, continua na ponta da tabela com 14 pontos, mas já enxerga os concorrentes pelo retrovisor.

Resultados da 4ª Rodada 
Cerro Largo 3 x 3 Curuzu 
Mutzel 4 x 2 Bonito
Divisa 6 x 0 Santo Antônio
Acioli 4 x Nova Geração 

Classificação – Chave A 
1º - Curuzu 14 
2º - Bonito 13 
3º - Mutzel 11 
4º - Cerro Largo 10 

Classificação – Chave B 
1º - Nova Geração 14 
2º - Acioli 13 
3º - Divisa 12 
4º - Santo Antônio 

Jogos da 5ª Rodada 
Mutzel x Curuzu (A)
Bonito x Cerro Largo (A)
Acioli x Santo Antônio (B)
Nova Geração x Divisa (B)

Por: Maicon Pan