25/01/2020 Futebol

De virada, seleção da Copa Caxias vence e fica com o troféu da Copa FenaVindima

A partida foi realizada no Homero Soldatelli e teve vitória da seleção caxiense pelo placar de 4 x 3

Na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, dentro da programação esportiva da 14ª FenaVindima foi realizado um amistoso entre a seleção de Flores da Cunha e a seleção da Copa Caxias. 

A partida foi realizada no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha com vitória de virada da seleção caxiense pelo placar de 4 x 3. 

Aos 10 minutos, Jacson abriu o placar para a seleção florente. Aos 32, Baiano deixou tudo igual para os caxienses. Antes do intervalo, Pablo deixou os donos da casa mais uma vez em vantagem. 

Na volta do vestiário, o técnico Cheira Cola fez algumas alterações em virtude do compromisso de alguns atletas com a disputa da Copa FenaVindima de Futsal Masculino. Mesmo assim, o zagueiro Hugo Zenatto fez 3 x 1 para o selecionado florense. 

Naquela altura a partida parecia definida, mas, a seleção de Flores da Cunha buscou a empate com gols de Lucas e Alisson. Aos 42 minutos da etapa final, Arilson, em cobrança de pênalti marcou o 4º gol dos visitantes. 

Ao final do amistoso, as embaixatrizes Bruna Salvador, Camille Machado Piccoli e Cristiane Carraro fizeram a entrega do troféu da Taça VenaVindima ao capitão Vini.

Por: Maicon Pan