A equipe do Madruga venceu o Alma Negra no tempo normal, pelo placar de 3 x 2. Os gols da vitória foram marcados por Erich Batista, Douglas Tomazi e Robledo Fontana. Os dois últimos em cobrança de falta.
Na tarde deste sábado, 29 de março, foram disputados os jogos das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha.
Alfredão, Barcelona e Liverpool conquistaram a vaga na cobrança de pênaltis. Já o Madruga venceu o Alma Negra no tempo normal, pelo placar de 3 x 2. Na primeira etapa, Erich Batista fez 1 x 0 para o Madruga. Douglas Tomazi, em cobrança de falta, ampliou a vantagem no placar.
No segundo tempo, Antônio Pedrozo Filho diminuiu para o Alma Negra. Em cobrança de falta, Robledo Fontana fez o 3º para o Madruga. Faltando cinco minutos para o fim, Diego Sarate Pedrozo, em cobrança de shoot out, diminuiu o placar para 3 x 2 mas a classificação ficou mesmo com o Madruga, que vai enfrentar o Barcelona numa das semifinais.
Na sequência dos jogos disputados na Sede do Sparta, na Comunidade do Carmo, Tabajara e Liverpool empataram em 0 x 0 no tempo normal. A equipe do Liverpool criou as melhores chances, mas parou na ótima atuação do goleiro Andrey Rigo e na marcação do Tabajara.
Na disputa por pênaltis, o goleiro Lucas Conte Giacomin brilhou ao defender as cobranças de Adriano dos Santos, o “Polaco”, Vinicius Curra e Yan Oliboni. Pelo Liverpool, converteram Lucas Brehm, Diego Erthal e Pataço, fechando o placar em 3 x 0, assegurando a vaga na semifinal, quando encarra o Alfredão.
Os outros dois semifinalistas foram conhecidos em São Gotardo. Na reedição da final de 2024, Alfredão e AABB empataram em 2 x 2 no tempo normal. Aos cinco minutos de jogo, Misael Mattiello abriu o placar para o Alfredão. Um minuto depois, Henrique Cecatto deixou tudo igual para a AABB.
Aos 11 minutos da etapa final, Henrique marcou o segundo dele e virou o palcar para a AABB. Aos 24 minutos, o Alfredão chegou ao empate. Franciel Ascari em cobrança de shoot out, driblou o goleiro e deixou tudo igual.
Na cobrança de pênaltis, o equipe do Alfredão venceu por 4 x 3. O goleiro William Menegat, o “Piri”, defendeu a cobrança de Henrique Conte Cecatto e Julio César Conte Crocoli, colocando o atual campeão na semifinal da competição.
Logo em seguida, foi a vez de Tapa Fácil e Barcelona definirem o quarto semifinalista. Logo aos cinco minutos, Nathan Menegat abriu o placar para o Tapa Fácil. Aos 8, o Barcelona chegou ao empate. Depois da cobrança de falta na barreira, Luizmar Ramos chutou forte para deixar tudo igual.
Na volta do intervalo, o Tapa Fácil ficou mais uma vez em vantagem. Aos quatro minutos, Eric Bertin arriscou do meio da rua e marcou um golaço. Aos nove, Marciano recebeu na entrada da pequena área, girou sobre a marcação e deixou tudo igual para o Barcelona.
Da marca da cal, o goleiro Mauricio De Oliveira brilhou ao defender as cobranças de Maico Morandi, Tiago Luft e Rafa Martelo. Com a vitória de 3 x 2, a equipe do Barcelona enfrenta o Madruga na fase semifinal.
RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL:
Alfredão 2 x 2 AABB
Pênaltis 4 x 3
Tapa Fácil 2 x 2 Barcelona
Pênaltis 2 x 3
Liverpool 0 x 0 Tabajara
Pênaltis 3 x 0
Madruga 3 x 2 Alma Negra
SEMIFINAIS – SÁBADO – DIA 5 DE ABRIL (Local a confirmar)
Barcelona X Madruga
Alfredão X Liverpool
Texto: Maicon Pan
Fotos: Maicon Pan e Douglas Padilha