05/09/2018 Anunciantes

Dedicação e amor pela pizza, uma história de sucesso da Pitt Pizza

A Pitt Pizza tem como diferencial o sabor, padrão de qualidade e a singularidade do cardápio que se mantém presente desde a criação da pizzaria e são expressos em pequenos detalhes

Neste mês de setembro, o Blog Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar a parceria com a Pitt Pizza de Flores da Cunha, inaugurada no dia 27 de setembro de 2007, ou seja, prestes a comemorar 11 anos de sucesso.

Ao visualizarem a estrutura da Pitt Pizza muito provavelmente não conheça a trajetória de dificuldades, superação e aprendizado de Christian Sgarioni, hoje conhecido apenas por Pitt Sgarioni (apelido herdado na época em que atuava como centroavante na equipe da Restinga e do Palmeiras, do Travessão Carvalho, homenagem ao ex-atacante do Grêmio Claudio Pitbull). 

Logo aos 10 anos de idade, Christian deixou a casa da mãe e foi tentar a vida em Santa Cruz do Sul para trabalhar na pitzzaria do primo. Passados dez anos, voltou para Flores da Cunha, onde trabalhou no Restaurante Casa Nostra, como pizzaiolo, e depois no Banana Pink. 

Pelo fato do Casa Nostra estar encerrando os trabalhos de pizzaria e Christian ficaria sem emprego, decidiu abrir o seu próprio negócio. Situada na Rua Raimundo Montanari, 1347, a Pitt Pizza conta com 17 funcionários, entre fixos e extras. 

A Pitt Pizza tem como diferencial o sabor, padrão de qualidade e a singularidade do cardápio que se mantém presente desde a criação da pizzaria e são expressos em pequenos detalhes.

 Sobre o segredo do sucesso da Pitt Pizza, Christian foi enfático: “Acredito que é a nossa dedicação e amor pelo que faço. Se tem uma coisa que eu amo é fazer pizza. Se puder escolher, na próxima encarnação quero ser pizzaiolo”, destacou Sgarioni. 

Na Pitt Pizza, Christian é responsável pelo preparo da massa, tanto para a tele entrega como para o rodízio, além de montar todas as pizzas. “Eu literalmente coloco a mão na massa e faço isso com muita satisfação porque amo o que eu faço”, frisa Christian. 

Hoje, a Pitt Pizza oferece mais de 100 sabores de pizzas que se diferenciam por serem bem recheadas e utilizarem ingredientes de qualidade, além, é claro, das deliciosas bordas e do cuidado na preparação. “Nossas massas simples e recheadas com diversas opções de molho fazem um grande sucesso”, salienta o pizzaiolo. 

Perguntado se faria algo diferente caso tivesse a oportunidade de recomeçar, Pitt afirmou que faria o mesmo caminho, mesmo com a dor no coração ao deixar a casa da mãe em busca de seus sonhos. “Saí cedo de casa, apanhei da vida, mas aprendi muito e formei o meu caráter como pessoa e homem. Hoje, infelizmente as pessoas enxergam apenas o sucesso, mas não sabem por tudo o que eu passei para chegar aqui”, ressalta Christian. 

Pensando no futuro, Pitt Sgarioni espera que a Pitt Pizza continue crescendo cada vez mais. “Sempre tento melhorar, estudando, pesquisando e me empenhando pra melhorar em tudo, embora saibamos que o futuro a Deus pertence”, resume Pitt. 

Convide seus amigos e faça a sua reserva para saborear aquela deliciosa pizza da Pitt Pizza pelos fones (54) 3292.3097 ou (54) 9.9148.0961. Confira todos os sabores de pizza oferecidos no site www.pizzadopitt.com.br. Na página da Pitt Pizza no Facebook, os clientes podem acompanhar todas as promoções. Não perca tempo, você não pode deixar de saborear. 

Por: Maicon Pan