27/05/2013 Futebol

Definidas as quartas de finais do futsete

A equipe do Ferroviário derrotou a equipe do Chibata também por 4 x 0 e garantiu a primeira colocação do grupo A com 13 pontos ganhos

No sábado, dia 25 de maio, foi realizada a última rodada do Futebol 7 de Nova Pádua. A rodada não teve muitas novidades em relação às equipes classificadas para as quartas de final da competição. 
 
No campo da sede, o Styllus derrotou a equipe Deu Zebra por 4 x 0. Com a vitória a equipe do Styllus terminou na vice liderança do grupo B com 12 pontos. Ricardo (2), Odirlei e Jhonatan marcaram os gols da vitória. 
 
No jogo seguinte, o Cerro Largo goleou a equipe do Estrela A por 7 x 1. A vitória deixou a equipe do Cerro Largo na 3ª colocação do grupo B com 9 pontos. Weliton (2), Ivanor, Gustavo (2), Flávio e André marcaram para o Cerro Largo. Samuel marcou o único gol do Estrela A que terminou na 4ª colocação com 4 pontos.
 
A equipe do Estrela garantiu classificação na vice liderança do grupo A com 12 pontos ganhos. No sábado derrotou o Capoeirão pelo placar de 4 x 0 com gols de Guilherme Sonda (2), Guilherme Gelain e Fabrício. 
 
No Travessão Santo Isidoro, a equipe do Ferroviário derrotou a equipe do Chibata também por 4 x 0 e garantiu a primeira colocação do grupo A com 13 pontos. Josué, Jédi e Alexandre (2) marcaram para a equipe do Travessão Curuzu. 
 
O Black Killers manteve os 100% de aproveitamento ao golear a equipe da Construtora Tonet pelo placar de 8 x 1. Roger, Sacarol (2), Jackis (3) e Negão (2) marcaram para a equipe líder do grupo A com 15 pontos em cinco jogos. Jucimar Salvador marcou o gol da Construtora Tonet. 
 
No último jogo, o Sexta-feira 13 venceu o E.C. Paredes pelo placar apertado de 3 x 2. Com o resultado, as duas equipes garantiram classificação as quartas de final. Muti Sonda e Samuel Pauletti em duas oportunidades marcaram os gols do Frutas Tonet que ficou na 3ª colocação do grupo A com 9 pontos. A equipe do Travessão Paredes terminou na 4ª colocação do grupo com 6 pontos. 
 
Resultados - Grupo A                      
Capoeirão F.C. 0 x 4 Estrela              
Chibata 0 x Ferroviário                    
Frutas Tonet 3 x 2 S.E.R Paredes       
 
Resultados - Grupo B 
Deu Zebra 4 Styllus 
Construtora Tonet 1 x 8 Black Killers 
Estrela A 1 x 7 S.E.R Cerro Largo 
 
Quartas de Final - Data: 01 de Junho 
Local: Nova Pádua                          
14h: Ferroviário x Estrela A           
15h: Estyllus x Sexta-Feira 13      
 
Local: Travessão Santo Isidoro
14h: Black Killers x S.E.R Paredes
15h: Estrela x Cerro Largo 
 
Por: Maicon Pan