27/07/2022 Bocha

Definidas as semifinais do campeonato de bochas pontobol de Flores da Cunha

A equipe de Santa Juliana, que havia vencido o jogo de ida, contra o Frei Eugênio, recebeu a equipe do centro e, com o empate em 2 x 2, avançou para a semifinal do certame.

No sábado, 23 de julho, foram realizados os jogos da volta do Campeonato de Bochas Pontobol de Flores da Cunha - Taça Honório Casa.

Depois da vitória, fora de casa, por 3 x 2, o Cruzeiro recebeu a equipe do Getúlio Vargas e venceu por 3 x 0, garantindo a classificação para a fase semifinal da competição.

O Santa Juliana, que havia vencido o jogo de ida, contra o Frei Eugênio, recebeu a equipe do centro e, com o empate em 2 x 2, avançou para a próxima fase. Mesmo que perdesse a última partida por 15 x 0 somaria mais pontos nas 10 partidas.

A equipe de 7 de Setembro reverteu a desvantagem de ter perdido o jogo de ida por 3 x 2 no Bairro Aparecida. Em sua cancha, a equipe venceu por 3 x 1 e com larga vantagem de pontos não precisou disputar a 5ª partida.

Nesta segunda-feira, 25 de julho, foi realizado o sorteio que definiu os confrontos da fase semifinal. A equipe do São Tiago, líder da 1ª fase, terá pela frente o 7 de Setembro. No outro confronto, se enfrentam Cruzeiro e Santa Juliana.

Essa fase também será disputada em jogos de ida e volta. Os jogos de ida serão disputados neste sábado, 30 de julho, nas comunidades de 7 de Setembro e Mato Perso. Os confrontos de volta acontecem no dia 6 de agosto, na cancha do Cruzeiro e São Tiago.

RESULTADOS DOS JOGOS DA VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL:
Cruzeiro 3 0 Getúlio Vargas (3 x 2)
Santa Juliana 2 2 Frei Eugênio (3 x 2)
Sete de Setembro 3 1 Aparecida (2 x 3)

JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL:
Sábado – Dia 30 de Julho
Sete de Setembro São Tiago
Santa Juliana x Cruzeiro

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL:
Sábado – Dia 6 de Agosto
São Tiago x Sete de Setembro
Cruzeiro x Santa Juliana

Texto e Foto: Maicon Pan