30/06/2018 Bocha

Definidas as semifinais do certame de bochas de Nova Pádua

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa, que havia vencido o jogo de ida por 4 x 2, confirmou a vaga ao derrotar a Divisa por 3 x 1.

Neste sábado, 30 de junho, foram realizados os jogos de volta da fase de quartas de final do 26º Campeonato Municipal de Bochas de Bochas de Nova Pádua, que neste ano presta uma homenagem ao desportista Elói Alessi. 

Na sede do Município a equipe do Nova Geração derrotou o Nova Pádua por 4 x 0 e carimbou o passaporte para a próxima fase depois de empatar o jogo de ida por 3 x 3 jogando fora de casa. 

Depois da vitória de 5 x 1 no jogo de ida, o Acioli venceu o Paduense pelo placar de 2 x 0 e confirmou a classificação para a semifinal da competição. 

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa, que havia vencido o jogo de ida por 4 x 2, confirmou a vaga ao derrotar a Divisa pelo placar de 3 x 1. 

Fechando as quartas de final, o Curuzu venceu a equipe do Bonito por 4 x 0 e também garantiu presença na fase semifinal do campeonato para enfrentar o Acioli por uma vaga na decisão.

Resultados – Quartas de Final – Jogos da Volta 
Acioli 2 x Paduense (5 x 1)
Cerro Largo 3 x 1 Divisa (4 x 2)
Nova Geração 4 x 0 Nova Pádua (x 3)
Curuzu 4 x 0 Bonito (3)

Semifinais 
Curuzu x Acioli
Cerro Largo Nova Geração

Por: Maicon Pan