08/07/2017 Bocha

Definidas as semifinais do certame de bochas de Nova Pádua

O Departamento de Esportes de Nova Pádua deve confirmar no início da próxima semana os mandos de cancha dos jogos de ida da semifinal.

Na tarde deste sábado, dia 08 de julho, foram realizados os jogos da volta da fase de quartas de final do 25º Municipal de Bochas de Nova Pádua. 

Depois da vitória de 6 x 0 jogando em casa, a equipe do Cerro Largo empatou em 1 x 1 com o Santo Antônio e garantiu presença na semifinal do certame.

A equipe do Bonito surpreendeu, venceu a Divisa por 4 x 2 e avançou para a semifinal. Mesmo empatando em casa no jogo de ida, conquistou a classificação com uma grande vitória longe de seus domínios. Na próxima fase, o Bonito enfrenta o Cerro Largo por uma vaga na decisão. 

No Travessão Acioli, o atual campeão reverteu a desvantagem de 4 x 2 do primeiro jogo e venceu o Paduense por 5 x 1. Com a vitória, garantiu presença na próxima fase do certame para enfrentar o Nova Geração. 

No ultimo jogo da fase de quartas de final, a equipe do Nova Geração conseguiu a classificação com uma vitória de 2 x 1 diante do Curuzu. Como havia vencido recebeu o jogo em sua cancha por 5 x 1, carimbou o passaporte para a semifinal.

O Departamento de Esportes de Nova Pádua deve confirmar no início da próxima semana os mandos de cancha dos jogos de ida da semifinal.

Resultados Jogos da Volta das Quartas de Final 
Santo Antônio 1 x 1 Cerro Largo (0 x 6)
Divisa 4 Bonito (3)
Acioli 5 x 1 Paduense (2 x 4)
Curuzu 1 Nova Geração (1 x 5

Confrontos das Semifinais 
Bonito x Cerro Largo
Nova Geração x Acioli 

Por: Maicon Pan