11/11/2016 Futsal

Definidos os jogos da fase semifinal do futsal veteranos

Os jogos das semifinais estão marcados para o dia 17 de novembro, quando o JA enfrenta o Santa Lucia e o Nacional pega o Time da Quarta

Na noite de ontem, 10 de novembro, foram definidos os confrontos da fase semifinal do futsal veteranos de Flores da Cunha. Depois da classificação do Time da Quarta e Santa Lúcia na terça-feira, ontem, JA e Nacional também garantiram a vaga. 

A equipe do Nacional derrotou a equipe do Madruga por 3 x 1. Valentin Breginski em duas oportunidades e Gean Pereira marcaram os gols da classificação. Marcio Dellavechia marcou o gol do Madruga. 

O último time a garantir a classificado para a semifinal foi a equipe do JA que venceu o Palmeiras pelo placar de 4 x 2 com gols de Evandro Scremin, Odair Moretto, Odair Picolotto e Jair Ortencoff. Reginaldo marcou os dois gols do Palmeiras. 

Os jogos das semifinais estão marcados para o dia 17 de novembro, quando o JA enfrenta o Santa Lucia e o Nacional pega o Time da Quarta. Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos nas cobranças de penalidades máximas. 

Semifinais – Futsal Veteranos – Dia 17 Novembro 
20:00 – JA x Santa Lucia
21:00 – Nacional x Time da Quarta 

Por: Maicon Pan