30/06/2019 Bocha

Definidos os confrontos da fase semifinal do campeonato florense de bochas de areia

O Monte Bérico conquistou a vaga à próxima fase depois de perder o jogo de ida por 4 x 2 jogando no Travessão Alfredo Chaves

Foram de definidos neste sábado, 29 de junho, as equipes semifinalistas do Campeonato Florense de Bochas de Areia – Taça Olinto Venz.

Depois de vencer o jogo de ida, em seus domínios, por 4 x 2, o São Cristóvão garantiu a vaga na semifinal com o empate em 3 x 3 contra o Frei Eugênio. 

A equipe do Monte Bérico conquistou a classificação à próxima fase depois de perder o jogo de ida por 4 x 2 jogando no Travessão Alfredo Chaves. No sábado, derrotou o Nova Veneza por 4 x 1 e garantiu a vaga nos pontos. 

A equipe do São Pelegrino também reverteu a desvantagem do jogo de ida quando perdeu por 4 x 2. Jogando em casa, no Bairro São Pedro, venceu pelo placar de 5 x 1 e avançou para a semifinal. 

Dos confrontos das quartas de final, a equipe do São Paulo era a que tinha a tarefa mais facilitada. No jogo de ida, em São Paulino, vitória de 5 x 1 e uma boa vantagem para a volta. Ontem, na casa do Nova Roma, a equipe do São Paulo foi derrotada por 5 x 1, mas avançou na soma dos pontos. 

Por terem a melhor campanha entre a 1ª fase e quartas de final, São Pelegrino e Monte Bérico tem a vantagem de fazer o segundo jogo em sua cancha. 

Resultados dos Jogos das Quartas de Final 
Frei Eugênio 3 x 3 São Cristóvão (2 x 4)
Monte Bérico Nova Veneza (2 x 4) Monte Bérico avançou nos pontos
São Pelegrino 5 x 1 Santa Lúcia (2 x 4)
Nova Roma 1 São Paulo (1 x 5) São Paulo avançou na soma de pontos 

Semifinais – Jogos de Ida – 06 de Julho 
São Paulo x Monte Bérico
São Cristóvão x São Pelegrino 

Semifinais – Jogos da Volta – 13 de Julho 
Monte Bérico x São Paulo
São Pelegrino x São Cristóvão 

Por: Maicon Pan