29/09/2019 Futsal

Definidos os confrontos da fase semifinal do citadino de futsal de Nova Pádua

Na segunda partida, o Santo Antônio sofreu mais do que era esperado para vencer o GudPlei por 4 x 3

Uma novidade no futsal de Nova Pádua. Habitualmente disputados a noite, neste ano, os jogos da fase de quartas de final foram realizados na tarde deste sábado, dia 28 de setembro. 

Lá no início da competição, quando foi realizado o sorteio das chaves da competição, os boleiros e torcedores apostavam que as equipes da Chave A se classificariam e estariam na semifinal da competição.

Black Killers e J.A golearam e confirmaram o favoritismo vencendo seus adversários com goleada. O Santo Antônio avançou com uma boa dose de sofrimento. Já o Tanque Cheio eliminou o The Coca Fevers nos pênaltis e derrubou os prognósticos das semifinais. 

No primeiro jogo da tarde o J.A goleou o C.A.M F.C por 7 x 1. Embora o placar elástico, o primeiro tempo terminou com o placar mínimo de 1 x 0 para o J.A, gol marcado por Guto. No início da segunda etapa Heico ampliou para os comandados de Edinei. Dogui diminuiu para o C.A.M F.C. Depois o J.A construiu o placar com certa facilidade com gol de Barcaro, dois de Francis e dois de Loco Abreu.

Na segunda partida, o Santo Antônio sofreu mais do que era esperado para vencer o GudPlei por 4 x 3. Luseta abriu o placar para o Santo Antônio. Jackis empatou para o GudPlei. Ainda no primeiro tempo, Eder e Alexsandro deixaram o Santo Antônio em vantagem. 

Na volta do intervalo, o GudPlei reagiu e chegou ao empate com gols de Moisés e Conitcho. Faltando quatro minutos para o fim, o goleiro Cesar errou na saída de bola e Martello empurrou para o gol vazio, fechando o placar em 4 x 3 para o Santo Antônio. 

No jogo da surpresa, o Tanque Cheio fez um jogo equilibrado com o The Coca Fevers. No primeiro tempo, Alemão abriu o placar para o Tanque Cheio. Na volta do intervalo, o The Coca Fevers reagiu e virou o placar com gols de Franciel e Régis. Faltando sete minutos, Betega empatou para o Tanque Cheio. Faltando um minuto para o fim do jogo, Alemão foi expulso da partida, mas a equipe comandada por Douglas Dal Molin não aproveitou a vantagem numérica. 

Com o empate, o terceiro semifinalista foi definido na cobrança de pênaltis. Betega errou para a equipe do técnico Solivan. Pelo lado do The Coca Fevers, Lucinei acertou a trave e Sperotto parou na defesa do goleiro Totta, para a comemoração do Tanque Cheio que chega pelo segundo ano consecutivo na semifinal da competição. 

No último jogo, o Black Killers não teve dificuldade para vencer o Nacional por 13 x 2. Os gols da vitória e da classificação foram marcados por Guilherme Sonda (quatro vezes), Tabaco, Gustavinho e Sacarol (em duas oportunidades cada), Moranga, Iunges e Godoy. Os gols do Nacional foram marcados por Paraíba e Moisés. 

Resultados das Quartas de Final 
J.A Futsal 7 x C.A.M F.C
GudPlei 3 x 4 Santo Antônio
Tanque Cheio 2 x 2 The Coca Fevers
           Pênaltis 2 x 
Black Killers 13 x 2 Nacional 

Semifinais - Sexta-feira - Dia 04 de Outubro
20h - Tanque Cheio Santo Antônio
21h - Black Killers x J.A 

Por: Maicon Pan