03/10/2018 Bocha

Definidos os confrontos da primeira fase do Integração de Bochas

Nesta edição, disputam o campeonato: Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Paduense e o florense Morro do Sabia

Na tarde desta terça-feira, 02 de outubro, foi realizada a reunião entre os diretores de esportes de Nova Pádua e Flores da Cunha, que definiu a realização do Integração de Bochas entre equipes dos dois municípios.

Nesta edição, disputam o campeonato: Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Paduense e o florense Morro do Sabia. No encontro, foi realizado o sorteio dos confrontos da 1ª fase, com jogos de ida e volta. 

Classificam-se para a semifinal três equipes. Para completar os semifinalistas será sorteada uma equipe das três que foram eliminadas na 1ª fase. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio e terá jogos de ida e volta. 

Para a decisão, cada finalista escolherá 2 (duas) canchas neutras. Sendo assim, o sorteio do local da grande final será feito entre 4 (quatro) canchas.

A final terá jogo de ida e volta. Em caso de empate no número de partidas, o campeão será definido na soma de pontos das doze partidas. Em caso de novo empate, será disputada a 7ª partida, que poderá ser disputa por atletas que já tenham atuado nas partidas anteriores. 

Jogos de Ida – Dia 06 de Outubro 
Morro do Sabia x Paduense
Divisa x Cerro Largo
Curuzu x Bonito 

Jogos da Volta – Dia 13 de Outubro 
Paduense Morro do Sabia
Cerro Largo x Divisa
Bonito x Curuzu 

Por: Maicon Pan