21/09/2011 Bocha

Definidos os confrontos da semifinal

Numa semifinal, o Mutzel enfrenta a equipe do Nova Pádua. O primeiro jogo acontece no Travessão Mutzel e o segundo na sede do município

Os classificados para as semifinais já estavam definidos antes mesmo de ser realizada a última rodada da primeira fase. Na sede do município, o Curuzu conseguiu um empate em 2 x 2 e terminou a primeira fase na primeira colocação com 11 partidas ganhas em 16 disputadas. 

No Travessão Bonito, a equipe da casa venceu a equipe do Paredes pelo placar de 3 x 1. Com a vitória, a equipe do Bonito terminou na 3ª colocação com 9 partidas ganhas. De folga na rodada, a equipe do Mutzel terminou a fase de classificação na 2ª colocação com 10 partidas ganhas.  

Ontem a tarde, na Prefeitura Municipal de Nova Pádua, foi realizado o sorteio que definiu os confrontos da semifinal. Numa das semifinais, o Bonito enfrenta a equipe do Curuzu. O primeiro jogo acontece no Travessão Bonito no domingo dia 25 de setembro. O jogo de volta acontece no dia 2 de outubro, no Travessão Curuzu.

Na outra semifinal, o Mutzel enfrenta a equipe do Nova Pádua. O primeiro jogo acontece no Travessão Mutzel e o segundo na sede do município. Em caso de empate na soma das 8 partidas, classificam-se para a grande final a final as equipes que somarem o maior número de pontos. Em caso de novo empate, será realizada uma quinta partida. 

Semifinal
Dia 25 de Setembro
Travessão Bonito - Bonito x Curuzu
Travessão Mutzel - Mutzel x Nova Pádua
 
Por: Maicon Pan