04/06/2017 Futsal

Definidos os confrontos da semifinal do futsal juniores de Flores da Cunha

O Alfredão B venceu o Susinight Juniors por 2 x 1. Com o resultado, as equipes não conseguiram a classificação para a semifinal do certame.

Na tarde deste domingo, 04 de junho, foram realizados os jogos da última rodada do Quadrangular Final do Futsal Juniores de Flores da Cunha. Os resultados também definiram os confrontos das semifinais. 

A equipe do Nacional venceu a 3ª no quadrangular. Goleou o Rui Barbosa pelo placar de 6 x 0 e terminou na liderança da chave A com 9 pontos ganhos. 

No segundo jogo, a equipe do Alfredão A também terminou o quadrangular com 100% de aproveitamento. Venceu o The Coca Fevers pelo placar de 4 x 1 e terminou na 1ª colocação da Chave B.

As equipes do The Coca Fevers e Alfredão B terminaram com 4 pontos. Como as duas equipes empataram em 4 x 4, o classificado foi definido no menor número de gols sofridos. O The Coca sofreu 9 e o Alfredão B 10 gols. 

O Alfredão B venceu o Susinight Juniors por 2 x 1. Com o resultado, as equipes não conseguiram a classificação para a semifinal do certame. 

No último jogo da noite, o Cruzeiro derrotou o Coffe Black pelo placar de 3 x 2 e ficou com a segunda colocação da chave A da competição com seis pontos. Na semifinal enfrenta o Alfredão A por uma vaga na final. 

Resultados da Última Rodada do Quadrangular 
Chave A                                         
Nacional 6 x 0 Rui Barbosa                
Cruzeiro 3 x 2 Coffe Black                 

Chave B 
Alfredão A 4 x 1 The Coca Fevers
lfredão B 2 x 1 Susinight Juniors

Classificação – Chave A 
 - Nacional – 9 
 - Cruzeiro – 
 - Rui Barbosa – 3 
 - Coffe Black – 0 

Classificação – Chave B 
1º - Alfredão A – 
2º - The Coca Fevers – (9 gols sofridos)
3º - Alfredão B – 4 (10 gols sofridos)
4º - Susinight Juniors – 0 

Semifinais: 
Nacional x The Coca Fevers
Alfredão A x Cruzeiro 

Por: Maicon Pan