05/12/2019 Futebol

Definidos os confrontos das semifinais do futebol de campo master

Foram realizados na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, os jogos da última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master de Flores da Cunha.

Foram realizados na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, os jogos da última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master de Flores da Cunha. Os resultados acabaram definindo os confrontos das semifinais.
 
No primeiro jogo da noite, o São Cristóvão venceu o Rui Barbosa pelo placar de 3 x 2. Com a vitória, a equipe terminou a fase classificatória na liderança com sete pontos e cinco gols sofridos. 
 
Os gols da vitória foram marcados por Gerri Lorenzetti, em duas oportunidades, e Júlio Cesar Gavazzoni. Os gols da equipe da Linha 80 foram anotados por Jadir Miolla e Marcelo Signori. Na fase semifinal, o São Cristóvão vai enfrentar o Boca Juniors.
 
Na segunda partida disputada no Estádio Homero Soldatelli, o Cruzeiro derrotou o Boca Juniors pelo placar de 2 x 1. Roberto Boeira e Zoir Masiero marcaram os gols da vitória da equipe de São Gotardo. O gol do Boca Juniors foi anotado por Flávio Tonet. 
 
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos mesmos sete pontos do São Cristóvão, mas terminou na 2ª colocação por ter sofrido seis gols, contra cinco São Cristóvão. Na semifinal pega o Rui Barbosa.
 
Resultados da Última Rodada 
São Cristóvão 3 x 2 Rui Barbosa 
Boca Juniors 1 x 2 Cruzeiro 
 
Classificação Final da 1ª Fase 
1º - São Cristóvão 7 (cinco gols sofridos) 
2º - Cruzeiro 7 (seis gols sofridos) 
3º - Rui Barbosa 
4º - Boca Juniors 
5º - Amigos do Peroza 3 
 
Semifinais 
Terça-feira – Dia 11 de Dezembro - Estádio Homero Soldatelli
19h – () Cruzeiro x Rui Barbosa (
21h – () São Cristóvão x Boca Juniors (
 
Por: Maicon Pan