25/11/2019 Futebol

Definidos os confrontos das semifinais do futebol de campo principal de Flores da Cunha

A equipe do São Cristóvão foi até São Gotardo enfrentar o Cruzeiro e venceu por 2 x 1

Na tarde de sábado, 23 de novembro, foram realizados os jogos da última rodada do Municipal de Futebol de Campo de Flores da Cunha. Os resultados definiram os duelos da fase semifinal. 

No Travessão Carvalho, a equipe do Palmeiras venceu o União por WO, definindo o placar de 1 x 0 conforme regulamento. Com o resultado a equipe terminou a fase de classificação na liderança, com 11 pontos ganhos. Na semifinal encara a equipe do Cruzeiro.

A equipe do São Cristóvão foi até São Gotardo enfrentar o Cruzeiro e venceu por 2 x 1. Jean da Conceição marcou para os donos da casa. Cristian Brandalise e Matias Correa anotaram os gols da vitória do São Cristóvão, que terminou na vice-liderança com 10 pontos. 

Em São Vitor, América e Independente empataram em 2 x 2. Com o resultado, o América fechou a fase classificatória na 3ª colocação com 8 pontos. Na semifinal, o adversário será o São Cristóvão. Lucas Giacomin e Júlio Crocoli marcaram para o América. Os gols da equipe do Independente foram de Charles Morais e Argel Vitali. 

Resultados da Última Rodada 
Palmeiras 1 x 0 União (WO)
Cruzeiro 1 x 2 São Cristóvão
América 2 x 2 Independente 

Classificação: 
1º - Palmeiras 11 
2º - São Cristóvão 10 
3º - América 
4º - Cruzeiro 
5º - Independente 
6º - União 

Semifinais – Sábado – Dia 30 de Novembro 
15h – Travessão Carvalho – (1º) Palmeiras x Cruzeiro (4º) 
15h – Em São Cristóvão – (2º) São Cristóvão x América (3º) 

Por: Maicon Pan