01/02/2021 Futsal

Definidos os confrontos das semifinais do futsal juniores de Flores da Cunha

No primeiro jogo da tarde, o Bola Bola venceu o Atlético Florense pelo placar de 3 x 0 com gols Alisson Rizzon, Matias Correa e Pedro Zaballa.

Estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha. Na tarde deste domingo, 31 de janeiro, foram realizados os duelos das quartas de final.

Foram muitos gols marcados e disputas acirradas definidos nas penalidades máximas. Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto. No primeiro jogo da tarde, o Bola Bola venceu o Atlético Florense pelo placar de 3 x 0 com gols Alisson Rizzon, Matias Correa e Pedro Zaballa.

Logo em seguida entraram em quadra Alfredão e Gladiators empataram em 1 x 1. Pedro Fontana marcou para o Alfredão e Mateus Gabriel Martins. Na decisão por pênaltis, vitória do Alfredão por 2 x 1.

O Vandekas tinha pela frente a equipe do Roma e venceu pelo placar de 3 x 2. Os gols da vitória foram marcados pelos paduenses Giovani Luza e Pablo Tatto em duas oportunidades. Os gols do Roma foram marcados por Andrei Salvador e Luan Duarte.

Para fechar a tarde/noite Legião e Santa Cruz A fizeram mais um grande jogo. No tempo normal um grande jogo e empate em 3 x 3. Diego Sarate Pedrozo (em duas oportunidades) e Guilherme Galvão. Os gols do Santa Cruz foram anotados por Pablo Rodrigues, Anderson Kosak e Luis H. Schenkel. Na decisão por pênaltis o Legião venceu por 3 x 1 e garantiu a vaga para enfrentar o Alfredão.

As duas partidas da fase semifinal da competição serão disputadas na quinta-feira, 04 de fevereiro, também no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, ainda sem horários definidos.

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAL
Bola Bola 3 x 0 Atlético Florense
Alfredão 1 x 1 Gladiators
Pênaltis  2 x 1
Vandekas 3 x 2 Roma
Legião E.C 3 x 3 Santa Cruz A
    Pênaltis 3 x 1

SEMIFINAIS
Alfredão x Legião E.C
Vandekas x Bola Bola

Texto: Maicon Pan
Fotos: Vagner Do Canto