10/10/2019 Futsal

Definidos os confrontos das semifinais do futsal veteranos de Flores da Cunha

Águia Negra/São José e J.S.A empataram em 2 x 2 no tempo normal. Nos pênaltis, o Águia Negra venceu por 3 x 2 e garantiu a vaga na semifinal.

Na noite da última terça-feira, dia 08 de outubro, foram realizados os quatro jogos da fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha.

No primeiro jogo da noite, Águia Negra/São José e J.S.A empataram em 2 x 2 no tempo normal. Pablo Fagundes e Valmir marcaram para o Águia Negra. Odair Picolotto e Joel Dalla Valle marcaram para o J.S.A. Na decisão por pênaltis, o Águia Negra/São José venceu por 3 x 2 e garantiu presença na semifinal.

Na segunda partida, a equipe do J.A derrotou o Tabajara por 2 x 1 e segue na competição. Mica Rosa e Patrique Rodrigues marcaram os gols da classificação. Marciano anotou o gol do Tabajara.

O terceiro classificado para a semifinal foi o Nacional, que eliminou os Amigos do Peroza pelo placar de 4 x 1. Aguilar, Breginski, em duas oportunidades, e, Cleomar marcaram os gols que colocaram o Nacional na semifinal. Elton fez o único gol de Elton. 

No último confronto dessa fase, o Pitanguá despachou o Fronteira com uma vitória de 4 x 2. Ademauro marcou duas vezes. Marcos e Eleandro completaram a vitória do Pitanguá, que agora vai encarrar o Nacional. Tiago da Silva marcou os dois gols do Fronteira.

Seguem para as semifinais as duas melhores colocadas de cada chave da fase da classificação. J.A e Pitanguá no grupo A e Nacional e Águia Negra/São José que integraram o grupo B. 

Os quatro atletas que estão na briga pela artilharia da competição seguem na disputa das semifinais. Marco Antônio Breginski, no Nacional, tem 10. Clemar Psydunick, também do Nacional, tem nove.

Patrique Rodrigues, do J.A, marcou oito vezes. Pablo Fagundes, do Águia Negra/São José, balançou as redes em sete oportunidades. 

Resultados das Quartas de Final 
Águia Negra/São José 2 x J.S.A
                        Pênaltis 3 x 2 
J.A 2 x Tabajara
Nacional Amigos do Peroza
Pitanguá 4 x 2 Fronteira 

Semifinais - Terça-feira - 15 de Outubro
19h30min - J.A x Águia Negra/São José
21h - Nacional x Pitanguá 

Por: Maicon Pan