16/06/2022 Futsal

Estão definidos os finalistas da Série Ouro e Prata do futsal de Mato Perso

As finais acontecem na próxima terça-feira, 24 de junho, no Ginásio de Esportes Nilson Antônio Giacomin, da S.E.R Corinthians, a partir das 19h.

Na terça-feira, dia 14, foram disputados os jogos da volta das semifinais da Série Ouro e Prata do Campeonato de Futsal de Mato Perso.

Na Série Ouro, o Corinthians garantiu a vaga na decisão depois do empate em 2 x 2 com o Santo André. No jogo de ida o Corinthians havia vencido por 4 x 2. O adversário será a equipe É us Guri que, depois do empate em 2 x 2 no jogo de ida, derrotou o time da Jansen por 2 x 1.

Na Série Prata, o São Vitor garantiu a presença na final ao empatar em 1 x 1 com o Juventus. Na primeira partida, o São Vitor venceu por 2 x 1. O adversário pelo título da Série Prata será o time da Linha 30 que eliminou o Santa Lúcia na cobrança de pênaltis, pelo placar de 3 x 1. No jogo de ida a Linha 30 goleou por 9 x 1. Na terça-feira, o Santa Lúcia venceu por 5 x 2 e, com a igualdade na soma de pontos, o finalista foi definido na cobrança de pênaltis.

As finais acontecem na terça-feira, 24 de junho, no Ginásio de Esportes Nilson Antônio Giacomin, da S.E.R Corinthians, a partir das 19h.

Finais:
19h: São Vitor x Linha 30 – Série Prata
20h: Corinthians x É us Guri – Série Ouro

Texto: Maicon Pan
Fotos: Juliano Gaio