17/07/2019 Bocha

Definidos os jogos das semifinais do Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha

Depois da vitória de 3 x 2 no jogo da ida, a equipe do Cruzeiro voltou a vencer o Frei Eugênio, no centro da cidade, agora por 3 x 1

No final de semana foram realizados os jogos da volta da 2ª fase do Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha – Taça Luiz Antônio Pontel. 

No jogo de ida, vitória de 3 x 2 jogando em Mato Perso contra o Santa Juliana. No sábado, dia 13 de julho, o Aparecida foi derrotado pelo mesmo placar de 3 x 2. Com o empate em 5 x 5, a equipe do Aparecida ficou com a vaga na semifinal por ter somado 9 pontos a mais do que o Santa Juliana.

Com a vitória de 4 x 1 fora de casa, o São Tiago precisava vencer duas partidas jogando em casa contra o Getúlio Vargas. A tarefa parecia fácil mas, mesmo jogando em casa, o São Tiago garantiu a classificação vencendo a última partida. Com isso, a equipe do Distrito de Mato Perso avançou para a semifinal mesmo com a derrota de 3 x 2. 

Quem avançou com certa tranquilidade foi o Cruzeiro. Depois da vitória de 3 x 2 no jogo da ida, a equipe de São Gotardo voltou a vencer o Frei Eugênio no centro da cidade, agora por 3 x 1, não precisando disputam a última partida. 

Além dos classificados destes confrontos, no domingo, 14 de julho, foi realizada uma reunião para definir, através de sorteio, a volta da equipe do Getúlio Vargas para a disputa das semifinais. 

Com a definição do 4º semifinalista, um novo sorteio definiu os confrontos das semifinais, quando se enfrentam Aparecida x Cruzeiro e Getúlio Vargas x São Tiago. As semifinais serão disputadas na melhor de dois jogos. 

Resultado dos Jogos da Volta da 2ª Fase 
São Tiago 2 3 Getúlio Vargas (4 x 1)
Aparecida Santa Juliana (2) Aparecida avançou na soma de pontos
Frei Eugênio 1 x 3 Cruzeiro (2 x 3

Semifinais – Jogos de Ida – 20 de Julho
Aparecida x Cruzeiro
Getúlio Vargas São Tiago 

Por: Maicon Pan