21/06/2015 Bocha

Definidos os semifinalistas do municipal de bochas

O Bonito venceu o Bonito por 5 x 1. Depois da derrota de 4 x 2 fora de casa, a equipe reverteu a desvantagem e agora enfrenta o Cerro Largo.

Na tarde deste sábado, 20 de junho, foram realizados os jogos de volta do 23º Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Roque Gelain. 
 
Depois de empatar o jogo de ida das quartas de finais, jogando em casa, o Cerro Largo derrotou o Nova Pádua por 4 x 2 e conquistou a vaga na semifinal da competição. 
 
 
A equipe da Divisa venceu o Mutzel pelo placar de 3 x 1. Como havia vencido o jogo de ida por 4 x 2 também se credenciou a disputar a semifinal do certame. 
 
Com a vitória de 6 x 0 em casa, parecia que a classificação do Curuzu seria fácil. Jogando na sede do município o Nova Geração venceu as quatro primeiras partidas. A equipe do Curuzu venceu a 5ª partida e se garantiu na semi. 

No Travessão Acioli a equipe da casa venceu o Bonito por 5 x 1. Depois da derrota de 4 x 2 fora de casa, a equipe reverteu a desvantagem e agora enfrenta o Cerro Largo numa das semifinais. 
 
Semifinal - Jogo de Volta
Acioli 5 x 1 Bonito (2 x 4) 
Cerro Largo 4 x 2 Nova Pádua (3 x 3) 
Divisa 3 x 1 Mutzel (4 x 2) 
Nova Geração 4 x 1 Curuzu (6 x 0) 
 
Semifinais - Jogo de Ida - Dia 27 de Junho 
Curuzu x Divisa 
Cerro Largo x Acioli 
 
Por: Maicon Pan