19/08/2016 Futsal

Diprima conquista o título inédito do futsal juniores de Nova Pádua

Apos a final, as comissões técnicas e atletas deram um grande exemplo de esportividade, se cumprimentaram e pousaram para uma foto.

Na noite desta sexta-feira, 19 de agosto, a equipe do Diprima conquistou o título inédito do Futsal Juniores de Nova Pádua ao vencer a equipe do The Coca Fevers pelo placar de 4 x 2. 

Logo aos 2 minutos, Brito fez o pivô e Duda chutou e acertou a trave. Depois da saída errada do The Coca Fevers, Guto acertou a trave do goleiro Samuel. Aos 3 minutos, Negão chutou e Daian espalmou.

Aos seis minutos, Duda recebeu na direita e chutou. O destaque da partida até então voltou em cena mais uma vez. A bola bateu no pé da trave de Daian e salvou o Diprima mais uma vez. Aos 9 minutos, Brito fez jogada individual e perdeu boa chance para o The Coca Fevers. 

Aos 13 minutos, o Diprima abriu o placar. Tabakin recebeu, girou e de perna esquerda chutou no canto direito de Samuel. Um minuto depois, Duda chutou forte, a bola mais uma vez bateu na trave e no rebote Brito empatou para o The Coca Fevers. 

Aos 6 minutos da segunda etapa, Tabakin fez o pivô e tocou para Guto que chutou rente ao poste. Aos sete, Duda chutou do meio da quadra e contou com a falha de Daian para fazer 2 x 1 para o The Coca Fevers. 

Aos 9 minutos, Guto cobrou falta de longe e a bola explodiu na quina da trave com o travessão. Desta vez foi o The Coca Fevers que escapou do gol. Aos 11 minutos, Brito quase mandou contra o patrimônio. 

Aos doze, depois da cobrança de tiro de canto, Douglas chegou chutando forte para deixar tudo igual mais uma vez. Aos 14, Tabakin fez bela jogada, chutou e Samuel fez grande defesa. Dois minutos depois Sperotto chutou cruzado e Daian defendeu espalmou. 

Aos 17 minutos, Elias saiu do banco para se tornar o grande destaque da partida. Depois da cobrança de tiro de canto, Elias chutou no canto e virou o placar para o Diprima. Faltando dois minutos para o final da partida, o The Coca foi para o tudo ou nada.

Faltando um minuto, Duda cobrou falta para boa defesa de Daian. Há 30 segundos do fim, Sperotto teve grande chance e tocou por cima do gol. Passados 15 segundos, o The Coca teve grande chance para empatar, mas Elias salvou quase em cima da linha. Faltando 10 segundos, Elias, do campo de defesa encobriu o goleiro Samuel e marcou um golaço, fechando o placar em 4 x 2 para o Diprima.

Daian, do Diprima, com 16 gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Natan, da equipe do Curuzu, com 33 gols marcados, foi o artilheiro do certame. Na premiação, foi representado pelo companheiro de equipe Mauricio que recebeu o troféu. A equipe do Criciúma Dortmund ficou com a 3ª colocação.

Depois da premiação, as comissões técnicas e atletas deram um grande exemplo de esportividade, se cumprimentaram e pousaram para uma foto. Ganhar ou perder é do esporte, mas Diprima e The Coca Fevers deixaram bem claro que as amizades estão em primeiro lugar. 

Por: Maicon Pan