26/04/2021 Diversos

Diretor de Esportes apresenta plano de ações para os próximos quatro anos

O diretor explanou algumas iniciativas com o objetivo de desenvolver o esporte no município e traçar soluções para algumas demandas do setor

Na semana que passou, o diretor do Departamento Municipal de Desporto - DMD, Vagner do Canto, esteve reunido com o prefeito César Ulian, vice-prefeito, Marcio Rech e o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, para apresentar o plano de ações do departamento para os próximos quatro anos.

O diretor explanou algumas iniciativas com o objetivo de desenvolver o esporte no município e traçar soluções para algumas demandas do setor. Além disso, a proposta é organizar e pautar um planejamento durante e após a pandemia do novo Coronavírus, que inclui manutenções de infraestrutura e a implantação de novos projetos esportivos.

Recentemente, Vagner do Canto visitou algumas cidades da região da Serra Gaúcha, onde conheceu as estruturas físicas de cada município, os formatos de manutenção, utilização e buscas de recursos, bem como o modelo das competições esportivas.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Flores da Cunha