18/05/2015 Bocha

Disputa acirrada nas duas pontas da tabela do certame de bochas

Faltando três rodadas, as equipes que já encaminharam a classificação começam a estudar os possíveis adversários da próxima fase

A rodada de sábado do 23º Municipal de Bochas de Nova Pádua - Taça Roque Gelain acirrou a briga nas duas pontas da tabela. Tem disputa pela liderança e pela classificação às quartas de finais. 
 
Nas três ultimas rodadas, Cerro Largo, Divisa, Acioli e Nova Geração devem direcionar suas forças para buscar a liderança da fase classificatória. Na rodada do final de semana, o Cerro Largo venceu o Paduense por 5 x 1 e assumiu a liderança de forma isolada.
 
Fora de casa, Divisa e Acioli venceram Bonito e Santo Antônio respectivamente pelo placar de 4 x 2 e emparelharam a disputa pela liderança. Ontem, 17 de maio, a equipe do Nova Geração derrotou o Mutzel por 6 x 0 e deu um salto na tabela. Agora é 4º colocado com 20 partidas ganhas. 
 
Na ponta debaixo, o Paduense ocupa a lanterna com 9 pontos, mas ainda com chances de classificação. Com 13 aparece a equipe do Mutzel e com 15 estão empatados as equipes do Bonito e Curuzu.
 
Faltando três rodadas, as equipes que já encaminharam a classificação começam a estudar os possíveis adversários da próxima fase. Por outro lado a disputa ficara ainda melhor uma vez que as equipes buscam uma vaga nas quartas de finais 
 
Resultados da 6ª rodada 
Bonito 2 x Divisa 
Nova Pádua 3 x Curuzu 
Santo Antônio 2 x 4 Acioli 
Nova Geração 6 x 0 Mutzel 
Cerro Largo 5 x 1 Paduense
 
Classificação Geral 
1º - Cerro Largo 25                                      
 - Divisa 24                                              
 - Acioli 23                                               
 - Nova Geração 20                                   
5º - Nova Pádua 18                                    
 - Santo Antônio 18
 - Bonito 15
 - Curuzu 15
 - Mutzel 13
10º - Paduense 9
 
Por: Maicon Pan