27/09/2011 Futebol

Disputa acirrada no futebol de campo

Num jogo sem muitas chances de gol o Cerro Largo venceu a equipe do Leonel por 2 x 0 com gols dos irmãos Gustavo e Vinicius Motterle

Além do clássico entre Ferroviário e Paduense, que já foi destaque deste blog, a rodada teve outros jogos importantes. No Travessão Aciolli, São José e Planalto não saíram do 0 X 0. As chances foram criadas, mas os atacantes das duas equipes não estavam numa tarde muito inspirada. 

Com o placar de 0 x 0, as duas equipes permanecem na zona de classificação da 1ª divisão. O planalto, único invicto da competição, ocupa a terceira colocação com 8 pontos ganhos. Já o São José ocupa a 4ª colocação com 7 pontos. 

Na comunidade vizinha, no Cerro Largo, a equipe da casa emplacou a terceira vitória consecutiva. Num jogo sem muitas chances de gol o Cerro Largo venceu a equipe do Leonel por 2 x 0 com gols dos irmãos Gustavo Motterle, atleta mais jovem inscrito no campeonato e Vinicius da Silva. 

Com a vitória o Cerro Largo chegou aos mesmos 9 pontos do Paduense mas perde no confronto direto (1º critério de desempate). Já o Leonel continua na 6ª colocação do campeonato com apenas três pontos. 

O confronto entre Curuzu e Santo Antônio terminou empatado em 1 x 1. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado sem muitas chances de gol. No primeiro tempo, num belo cruzamento do centroavante Claudir, Douglas dominou na pequena área e abriu o placar para o time da casa. 

Logo no início da segunda etapa, numa jogada em que o lateral do Curuzu estava amarando a chuteira, Miguel Panizzon aproveitou o espaço vazio empatando para a equipe do Santo Antônio. Com o empate, as duas equipes permanecem em situação complicada na tabela de classificação.
 
Por: Maicon Pan e Renato Salvador