13/10/2013 Futebol

Disputa acirrada pela ponta da tabela

A equipe do Estrela venceu o Cerro Largo pelo placar de 5 x 1 e continua na liderança com 4 vitórias em 4 jogos e um saldo de 24 gols.

Sem Foto
Na tarde deste domingo, dia 13 de outubro, foi realizada a 4ª rodada do Futebol de Campo de Nova Pádua - Taça Leandro Marin. A disputa continua acirrada na ponta da tabela com três equipes empatadas com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.
 
Jogando em casa, a equipe do Curuzu derrotou o Leonel pelo placar de 2 x 0. Mesmo com a vitória a equipe caiu uma posição e agora ocupa a 3ª colocação com 12 pontos e saldo 16. A derrota não tirou o Leonel da 4ª colocação com 3 pontos ganhos. Tiago e Ricardo marcaram os gols da vitória. 
 
Jogando em casa, a equipe do S.E.R Paredes conquistou a 1ª vitória na competição ao golear o Guarani por 7 x 0. Com a vitória a equipe ocupa a 5ª colocação na classificação. Willian (3), Sacarol (3) e Evandro marcaram para a equipe do Travessão Santo Isidoro.
 
A equipe do Estrela venceu o Cerro Largo pelo placar de 5 x 1 e continua na liderança com 4 vitórias em 4 jogos e um saldo de 24 gols. O artilheiro Roberto em duas oportunidades, Marcos, Franciel e Fabrício marcaram para o Estrela e André fez o gol do Cerro Largo. 
 
Jogando em casa, o Paduense goleou o Barra por 11 x 1. Com a vitória o atual campeão assumiu a vice-liderança com 12 pontos e saldo 16. Roger (4), Cristian (2), Jackis (2), Muti (2) e Josu marcaram para o atual campeão e Jeremias fez o gol do Barra.
 
Resultados - 4ª rodada 
Cerro Largo 1 x 5 Estrela 
S.E.R Paredes 7 x 0 Guarani 
Curuzu 2 x 0 Leonel 
Paduense 11 x 1 Barra 
 
Classificação - 1ª Divisão                    
Estrela 12                                             
Paduense 12                                         
Curuzu 12                                            
Leonel 3                                               
 
Classificação - 2ª divisão 
S.E.R Paredes 3
Cerro Largo 3
Barra 3
Guarani 0
 
Por: Maicon Pan